Samsung Galaxy S11 aparece em órgão de certificação com 5G e carregamento de 25W
Créditos: Droidshout

Samsung Galaxy S11 aparece em órgão de certificação com 5G e carregamento de 25W

Celular também deve chegar com câmera de 108MP e tela de 120Hz

Mais rumores chegam para nos dar uma visão melhor do que esperar do Galaxy S11, o smartphone apareceu no site de certificação 3C que indica, entre outras especificações, uma que não tínhamos escutado antes, o aparelho terá carregamento rápido de 25W. Na imagem abaixo, o celular aparece na tabela com o modelo de série SM-G9860, na categoria de produto é possível ver também que ele chega em variantes com tecnologia 3G e 4G. 

Segundo rumores, o Samsung Galaxy S11 não deve trazer grandes diferenças em seu design em relação aos seus modelos anteriores, as principais diferentes devem estar nos recursos oferecidos através dos novos hardwares e softwares instalados. Uma novidade que a Samsung deixou escapar também através de um órgão de propriedade intelectual, este outro na Europa, é o Space Zoom, uma funcionalidade para a câmera que deve entregar zoom óptico de até 5x, de acordo com os vazamentos.

Samsung Galaxy A51 ganha vídeo baseado
em vazamentos trazendo 4 câmeras traseiras

A Samsung se prepara para lançar o Galaxy S11, em 2020 e o aparelho deve chegar nas lojas com diversas características interessantes de um topo de linha, incluindo tecnologia de conexão 5G. Além disso, também é esperada uma câmera capaz de fazer gravações em 8K em 30 quadros por segundo, de acordo com rumores anteriores. Também como novidade, a Samsung utilizará seu sensor de 108MP para a câmera, o que deve entregar um resultado diferenciado em fotografias, algo que será interessante para sacudir o ranking do DxOMark.

Ainda sobre o Galaxy S11, o leaker Ice Universe, bastante conhecido quando o assunto é smartphones, compartilhou que a tela do aparelho deve trazer taxa de atualização de 120Hz, conforme descoberto dentro do sistema One UI 2 Beta.

Enquanto o celular não chega, a Samsung continua a divulgação da linha Galaxy Note 10+, chamando atenção para a sua câmera, que está atualmente no top 10 do DxOMark incluindo uma versão 5G.

Via: Droidshout

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.