Amazon Music já está disponível de graça para Android, iOS e Fire TV
Créditos: Amazon

Amazon Music já está disponível de graça para Android, iOS e Fire TV

Contudo, há opção paga que oferece mais recursos e remove limitações

A Amazon disponibilizou o seu serviço de música para uma série de novas plataformas, incluindo Android, iOS e Fire TV. Como aponta o site Tweak Town, originalmente o Amazon Music seria lançamento apenas para dispositivos com a assistente virtual Alexa.

12/09/2019 às 11:35
Notícia

Amazon Music agora está disponível no Brasil com os três prim...

Serviço oferece acesso a milhões de músicas sem anúncios

Só que o plano acabou mudando e agora uma nova opção de streaming de músicas chegou a diversas plataformas nas regiões dos Estados Unidos, do Reino Unido e da Alemanha. O serviço tem uma versão gratuita, mas que traz uma série de limitações. Por exemplo, os usuários que baixaram o Amazon Music de graça só podem ouvir playlists e estações com artistas, gêneros e músicas específicas.

Site oficial: Amazon Music

Claro que a ideia da limitação é apenas dar aos usuários um gostinho do que está disponível na versão completa do serviço — exatamente da maneira que o Spotify faz com sua versão gratuita. Apesar disso, quem desejar ter acesso ao Amazon Music só precisa ter uma assinatura do Amazon Prime, que ainda vem com outros benefícios como o streaming de séries Prime Video e frete grátis para pedidos no site da firma.

Fonte: Amazon

Site oficial: Amazon Prime

A Amazon oferece um período de teste grátis de 30 dias pelo seu serviço de assinatura Prime. Após o término da oferta, o serviço custa R$ 9,90 por mês e pode ser cancelado a qualquer momento. O prime Video tem webséries originais como Jack Ryan, Modern Love, The Boys e Good Omens. Na parte de leituras, o Prime Reading traz livros como Clube da Luta, Trabalhe 4 Horas por Semana e O Melhor da Cortella, assim como revistas como Veja, Cláudia, Saúde e Superinteressante.

Via: Engadget, Tweak Town
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.