Xiaomi lança teaser preparando lançamento de um novo modelo de Mi Band
Créditos: Mundo Conectado

Xiaomi lança teaser preparando lançamento de um novo modelo de Mi Band

Pulseira inteligente será apresentada na quinta-feira (21)

Um teaser foi revelado para indicando o lançamento de uma Mi Smart Band pela Xiaomi na Índia, o vídeo de cerca de 16 segundos mostra a palavra "unfit", marcas de pegadas e o anúncio de que o produto está chegando em breve.

A empresa, através da conta @XiaomiIndia no Twitter, escreveu na legenda que o produto não se trata de um tênis, mas sim algo que rastreia passos, ficando evidente de que se trata de uma pulseira inteligente da marca. Caso você esteja em dúvida, repare que a palavra "fit" no vídeo tem o formato habitual da linha smart band.

Xiaomi diz que todos os seus telefones
custando acima de 250 euros suportarão 5G

Como o lançamento da Mi Band 4 aconteceu na Índia há dois meses, está sendo esperado um modelo com algum atrativo em relação ao padrão e, apesar de chegar na Índia primeiro, que possa ir a outros mercados depois. De toda forma, tudo indica que o design será o mesmo, talvez haja alguma melhoria na leitura dos passos.

Como forma de divulgação, a Xiaomi na Índia está promovendo uma maratona, as inscrições custam INR 500 (~R$29,41) para correr 3km e INR 800 (~R$47) para participar da corrida em até 5km. O mais interessante é que cada participante receberá a nova Mi Band, sendo necessário apenas se registrar no site do evento. O modelo mais recente da pulseira tem uma tela de 0.95 polegadas AMOLED e uma série de funcionalidades.

A Xiaomi Mi Band 4 é uma excelente pulseira inteligente, em nossa análise ela ganhou destaque por sua boa performance, resistência a pressões de até 5ATM, além de uma excelente autonomia, baixo custo e o fato de conseguir fazer o monitoramento de sono e atividades físicas. Para conferir outros pontos positivos e também os negativos, leia nossa review completa aqui no site.

Continua após a publicidade
Via: Gizmochina Fonte: Xiaomi

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.