Conselho de Diretores da HP rejeita proposta de aquisição da Xerox
Créditos: Pixabay

Conselho de Diretores da HP rejeita proposta de aquisição da Xerox

Executivos da HP reforçaram confiança na sua estratégia atual de negócios

A empresa norte-americana de tecnologia da informação, HP, rejeitou uma oferta de aquisição vinda da Xerox. O conselho de diretores da firma divulgou um comunicado tratando do assunto, onde os executivos reforçam que têm mais confiança na estratégia que eles estão empregando do que na da rival e apontaram a queda nas receitais da Xerox como um sinal amarelo para a transação.

06/11/2019 às 09:41
Notícia

Xerox planeja adquirir Hewlett-Packard (HP), diz jornal

União pode gerar economia de U$2 bilhões para as duas empresas

Os diretores da HP focaram bastante nos resultados comerciais recentes da Xerox. A multinacional especializada em equipamentos de impressão e documentos digitais teve uma queda de faturamento recentemente, passando de US$ 10,2 bilhões em junho de 2018 para US$ 9,2 bilhões em junho de 2019. Esses dados geram a maior preocupação nos executivos da HP, que desejam fazer uma investigação maior sobre os processos internos da Xerox antes de promover uma fusão entre as empresas.

Fonte: CCSearch

Via: TechPowerUp
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.