Mi Surface Display: Monitor de 144Hz da Xiaomi ganhará versão de 29 polegadas
Créditos: Xiaomi Adictos

Mi Surface Display: Monitor de 144Hz da Xiaomi ganhará versão de 29 polegadas

Monitor é voltado para o público gamer, tem tecnologia FreeSync e suporta resolução 2K

Todos mês noticiamos dezenas de produtos da Xiaomi, a gigante chinesa que é muito conhecida por smartphones, mas que definitivamente não vive só deles. A empresa anuncia agora que está trabalhando em um monitor curvo ultrawide de 144Hz e 29 polegadas, sem dúvida um dispositivo que chama muita atenção. O monitor, conforme o rumor comentado pelo site Gizmochina, segue o nome Mi Surface Display e conta com as mesmas características do modelo topo de linha apresentado em outubro, a única diferença é o tamanho, esse é de 29 e aquele de 34 polegadas.

Apesar de menor, as tecnologias aplicadas são as mesmas, por isso, podemos esperar que ele tenha um painel VA de resolução 3440x1440 (UWQHD) em uma curvatura de 1500R e, é claro, a frequência de atualização de 144Hz. Além disso, conta com tecnologia AMD FreeSync, o que deve ser um diferencial para quem procura jogos de alto desempenho, já que evita um problema de sincronia de imagem conhecido como tearing durante partidas. É de se esperar ainda um tempo de resposta de imagem curto, 4 milissegundos, seguindo os mesmos padrões do dispositivo maior.

Xiaomi lança o Mi Surface Display,
monitor ultrawide curvo de 144Hz

Caso siga o modelo maior em tudo, esse novo monitor da Xiaomi terá ainda ajuste magnético para facilitar ajustes de inclinação e altura, deixando a linha de visão mais confortável para o usuário. Entre as conexões, podemos esperar a já tradicional HDMI e ainda ao menos uma DisplayPort.

Vale lembrar que essas especificações são baseadas nos rumores recentes de que a Xiaomi está trabalhando nesse novo monitor e que ele segue as especificações da versão maior de 34 polegadas. Portanto, ainda não há informações técnicas oficiais, mas elas devem ser confirmadas em breve. De qualquer forma, o preço deste monitor deve chegar bastante atrativo, já que o de 34 polegadas foi lançado por U$350 (~R$1480), ou seja, o menor deve vir por um preço ainda mais baixo. Já do ponto de vista do design, a aparência desse novo monitor da Xiaomi deve ter bordas finas e vir na cor preta.

Via: Gizmochina Fonte: Adrenaline

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Novo celular da POCO será lançado em fevereiro

Novo celular da POCO será lançado em fevereiro

Teasers indicam que ele pode ser lançado como POCO X2


Xiaomi Mi 10

Xiaomi Mi 10

Confira a ficha técnica


Pocophone F1 finalmente recebe o Android 10 com MIUI 11

Pocophone F1 finalmente recebe o Android 10 com MIUI 11

Atualização começou a ser disponibilizada nesta semana


Pocophone F2 é confirmado oficialmente pelo Twitter da Poco

Pocophone F2 é confirmado oficialmente pelo Twitter da Poco

Lançado há quase dois anos, Pocophone F1 foi um dos primeiros a desafiar a OnePlus


Brasileiro bate recorde mundial do drone FIMI X8 SE voando por mais de 8.5Km

Brasileiro bate recorde mundial do drone FIMI X8 SE voando por mais de 8.5Km

A distância percorrida pelo piloto passa 3.5Km do recomendado pela submarca da Xiaomi