Honor V30 será lançado no dia 26 de novembro com duas câmeras selfie e 5G
Créditos: Teaser de divulgação Honor

Honor V30 será lançado no dia 26 de novembro com duas câmeras selfie e 5G

O smartphone terá conjunto triplo de câmeras na traseira

A Honor, submarca da Huawei, confirmou que irá apresentar o novo smartphone V30 em 26 de novembro. Juntamente com o anúncio, a empresa também começou a divulgação de alguns teasers mostrando os principais diferenciais do aparelho que são suas duas câmeras para selfies, conjunto de câmeras traseira tripla e o acesso ao 5G.

O clip acima mostra muito rapidamente duas possíveis novidades que são esperadas para o evento de lançamento nas próximas semanas. O primeiro é seu conjunto de câmeras tripla na traseira, com um flash led logo ao lado da primeira lente, em uma disposição vertical. Caso tenha perdido esse momento, ele está disponível na imagem abaixo:

O segundo é um frame importante é de um smartwatch, que pode ser o Honor Watch Magic 2. Ele também aparece em um momento muito rápido, mas o que o teaser revelou é que o novo gadget pode ter a aparência de um relógio comum, mas trazendo as funcionalidades smart.

O segundo teaser não revela nenhuma informação sobre alguma funcionalidade do Honor V30. Parece apenas mostrar alguns usos das câmeras, com uma personagem principal que capta selfies em diferentes ambientes: com pontos bem iluminados, pouco iluminados, com luzes desiguais (pontos muito claros e pontos muito escuros). Apesar disso, não mostra diretamente o uso do aparelho. 

O vídeo acima também pode demonstrar que o aparelho terá a configuração de "Câmeras Matrix". Essa tecnologia foi apresentada pela há pouco tempo pela Huawei e está presente no Mate 30 Pro, que é atualmente o melhor smartphones para fotos do mundo, segundo o site DXOMark. Portanto, é esperado que o Honor V30 tenha ótima qualidade nas fotos captadas.

Ainda não se sabe quais serão as especificações que o smartphone deve chegar ao mercado. Ele deve vir com um SoC topo de linha e configurações altas, já que os teasers confirmam que o aparelho terá acesso a 5G, o que deve torná-lo um pouco mais caro que o antecessor. 

Continua após a publicidade
Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.