Realme 5s será lançado na semana que vem com quatro câmeras, a principal com 48MP
Créditos: XDA Developers

Realme 5s será lançado na semana que vem com quatro câmeras, a principal com 48MP

Smartphone chega dia 20 de novembro ao lado do Realm X2 Pro

O Realme 5s será lançado na Índia na semana que vem, dia 20 de novembro, o aparelho tem como seu principal destaque a câmera quádrupla incluindo uma principal de 48MP. A informação surgiu no site Flipkart, que não dá maiores informações sobre o aparelho, mas destaca a sua câmera e o seu design. 

Lançado em agosto deste ano, o modelo padrão Realme 5, não apresenta grandes diferentes do 5s até o momento, sendo a câmera a principal distinção até agora. O modelo mais simples trouxe um sensor principal de 12MP, o que pode indicar uma estratégia de marketing semelhante com a da Xiaomi. O Redmi Note 7 foi lançado na China com 48MP, mas a versão indiana tinha apenas 12MP, em seguida, a empresa trouxe o modelo Redmi Note 7S para a Índia com 48MP.

Apesar de não termos grandes detalhes revelados, além do atrativo da quad-cam, é possível ver o bonito design do aparelho em vermelho e o preço também pode ser atraente. Ao que tudo indica, a empresa deve anunciar o Realm 5s por cerca de U$140 (~R$583,00) para tentar competir com o Redmi Note 8.

Realme X2 Pro virá com quatro câmeras
traseiras e até 20 vezes de zoom híbrido

A estratégia aplicada pela Realme na Índia é importantíssima para empresa. Segundo a companhia de pesquias Counterpoint, levando em consideração o trimestre passado, de 2018 para 2019 a Realme cresceu 8 vezes, tornando-se a sétima maior marca de smartphone no período. Grande parte desse sucesso se deve ao mercado indiano, onde ela tem conseguido grande reconhecimento.

Outro smartphone que será anunciado no dia 20 de novembro é o Realm X2 Pro, aparelho topo de linha que traz o processador Snapdragon 855+ com 64MP. Além disso, o celular conta ainda com uma especificação diferenciada, tela com frequência de atualização de 90Hz, tudo isso por cerca de U$400.

Via: XDA Developers Fonte: Realme

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.