O Razr 2019, smartphone dobrável da Motorola, vai ser lançado hoje
Créditos: gadgets

O Razr 2019, smartphone dobrável da Motorola, vai ser lançado hoje

O smartphone já foi homologado pela Anatel para ser vendido no Brasil

O evento de lançamento do smartphone dobrável da Motorola, que vai ser a releitura do Razr V3 do início dos anos 2000, vai acontecer hoje, dia 13. O Razr 2019 já está homologado na Agência Nacional de Telefonia do Brasil, a Anatel. Isso indica que o mercado brasileiro pode receber o aparelho em breve, podendo ser antes mesmo do Galaxy Fold da Samsung.

A Motorola fez uma publicação em seu Instagram Brasil com algumas imagens remetendo ao antigo V3. Logo depois dessa publicação o aparelho apareceu no órgão de registro brasileiro com o código de série XT-2000-2. A divulgação publicitária do smartphone já está acontecendo de forma indireta nas redes sociais da empresa.

O Leaker Evan Blass já divulgou algumas imagens do smartphone e também sugeriu algumas das especificações que ele pode trazer. O dispositivo deve vir com duas telas touchscreen, uma interna (dobrável, com pouco mais de 6 polegadas no total) e uma menor externa, que será usada para selfies e visualização de notificações. O que gerou um pouco de desapontamento foi a informação que sua bateria não chegaria aos 3.000mAh, o que dificilmente deve segurar um dia intenso de uso do aparelho.

31/10/2019 às 17:15
Notícia

Razr, o futuro celular com display dobrável da Motorola, apar...

Conta no Twitter com excelente histórico de vazamentos mostra imagens do aparelho

A imagem do vazamento mostra a borda inferior bastante grossa, para usar o smartphone fechado. Esse design lembra muito o original Razr V3 de 2004. O smartphone apareceu nos vazamentos até o momento com uma única câmera, que será usada tanto para selfies como para fotos normais. As especificações são de um smartphone intermediário: Snapdragon da série 700, ainda não se sabe exatamente qual será a sua versão, possivelmente terá 4GB ou 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

A especulação é que o preço sugerido para o mercado internacional seja de US$1.500. Apesar de ser um valor consideravelmente alto, ele está bem abaixo dos concorrentes Galaxy Fold e Huawei Mate X. Ainda não tem como saber por quanto ele será comercializado no Brasil, mas a conversão direta ultrapassa a casa dos R$6.000. Nenhuma dessas informações ainda é oficial, mas o anúncio deve vir em breve.

Continua após a publicidade
Via: Olhar Digital
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.