Rumores apontam que drones DJI Mavic 3 Pro e Inspire 3 devem chegar em 2020
Créditos: Drone Rush

Rumores apontam que drones DJI Mavic 3 Pro e Inspire 3 devem chegar em 2020

Ainda não há informações sobre uma possível versão Mavic 3 Zoom

Os drones DJI Mavic 3 Pro e Inspire 3 devem ser lançados logo no ano que vem, de acordo com novos rumores que fortalecem ainda mais a data da chegada dos novos modelos. Espera-se que o modelo Mavic 3 Pro seja lançado no final de janeiro do próximo ano, confirmando nossa notícia publicada há um mês especificando a data. Ele incluirá a tecnologia ADS-B (Automatic dependent surveillance-broadcast), tecnologia de vigilância cooperativa para rastreamento de aviões, conforme anunciado anteriormente pela DJI, e terá uma câmera com qualidade superior se comparada às gerações anteriores.

DJI AirSense detectará aviões e helicópteros em drones com mais de 250g em 2020

Ainda não há informações sobre o tamanho do sensor e o tipo de obturador que a DJI pode usar no Mavic 3 Pro, mas especulações do site Drone DJ apontam para um sensor de 1" que pode fornecer uma qualidade de vídeo melhor sobre o DJI Mavic 2 Pro, ou mesmo superior ao do Phantom 4 Pro V2.0.


Mavic 2 Pro ou Zoom - Qual comprar?

Os rumores do DJI Mavic 3 Pro não trazem muitas informações se a DJI continuará com sua linha "dupla" Mavic, então nada está confirmado se a empresa lançará um Mavic 3 Pro e um Mavic 3 Zoom. O site Drone DJ especula que a DJI combine os modelos Pro e Zoom, simplesmente chamando o novo drone de Mavic 3 caso uma versão Zoom não seja lançada. Este modelo viria, obviamente, com uma câmera e lente de zoom melhores, possivelmente com "selo" Hasselblad. Embora essa ideia possa acontecer, é mais provável que a DJI mantenha a linha Mavic 2 normalmente no mercado, talvez lançando o Mavic 3 Pro posicionado acima.

Enquanto isso, o drone DJI Inspire 3, sucessor do Inspire 2, pode chegar em 2020. Especialistas do setor de drones declararam que o Inspire 3 da DJI será lançado no meio de 2020 com uma linha aprimorada de câmeras Zenmuse, um tempo de voo melhorado - com três a cinco minutos a mais de autonomia por causa das novas baterias, tecnologia ADS-B, um corpo reprojetado e um novo controle remoto.

07/11/2019 às 15:41
Notícia

Drone Mavic Mini precisa de homologação igual drones mais pen...

O que vale aqui é o "peso de decolagem máximo" e não "peso de decolagem"

Em 2019 a DJI demorou muito tempo para lançar um novo modelo de drone, mas, finalmente, o DJI Mavic Mini chegou. O novo modelo de drone da DJI rendeu vários rumores de lançamento e ótimas análises. Confira aqui nossas impressoes do DJI Mavic Mini, lançado no dia 30 de outubro em cenário internacional. O DJI Mavic Mini cabe na palma da mão, voa por 30 minutos e custa US$ 399, terá preço no Brasil anunciado amanhã em evento que estaremos cobrindo, uma análise em breve também será publicada por aqui.

Via: Drone DJ

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

DRONE a PROVA D' ÁGUA com câmera 4K - Conheça o SwellPro SPRY+

DRONE a PROVA D' ÁGUA com câmera 4K - Conheça o SwellPro SPRY+

Drone ainda traz uma câmera 4K, autonomia de 17 minutos e um controle que não precisa de celular


Vazam especificações do drone DJI Matrice 300

Vazam especificações do drone DJI Matrice 300

O drone também virá supostamente acompanhado de uma nova câmera térmica híbrida chamada DJI Zenmuse H20


Galaxy Fold tem todas as unidades vendidas no Brasil nas primeiras 24 horas

Galaxy Fold tem todas as unidades vendidas no Brasil nas primeiras 24 horas

O dispositivo é o primeiro smartphone dobrável vendido no Brasil pelo preço de R$12.999


Veja comparação em vídeo dos drones 8K Autel EVO II vs Mavic 2 Pro e Zoom

Veja comparação em vídeo dos drones 8K Autel EVO II vs Mavic 2 Pro e Zoom

Imagens foram feitas por um YouTuber especialista em imagens aéreas


Google ajuda Janelia Research Campus em novo marco no mapeamento de neurônios

Google ajuda Janelia Research Campus em novo marco no mapeamento de neurônios

Modelo com 25.000 neurônios de uma mosca é o maior e mais completo já feito