Índice do Artigo

Notícias

Samsung Galaxy A51 ganha vídeo baseado em vazamentos trazendo 4 câmeras traseiras

Imagens demonstram câmeras em formato quadrangular

12/11/2019 12:47 Update 12/11/2019 12:48 0
Samsung Galaxy A51 ganha vídeo baseado em vazamentos trazendo 4 câmeras traseiras
Créditos: OnLeaks

A Samsung está preparando o lançamento do Galaxy A51 e, como de costume, o perfil @OnLeaks no Twitter preparou as primeiras imagens do smartphone utilizando vazamentos como base, vale ressaltar o design diferenciado da câmera na traseira. As imagens incluem um vídeo em 3D em alta resolução e também outras renderizadas.

YouTube video

Segundo os vazamentos, o A51 terá uma tela de 6,5 polegadas com bordas finas em toda a frente do aparelho, resultando em um bom aproveitamento de tela. A traseira tem as câmeras organizadas em um formato retangular, formando uma espécie de L ao lado do flash. Sobre o conjunto, é esperado um sensor primário de 48MP acompanhado por um sensor de 12MP grande-angular e ainda uma lente teleobjetiva de 12MP com zoom óptico de 2x. Por último, o aparelho contaria ainda com um sensor de profundidade de 5MP. A selfie ficaria por conta de um sensor de 32MP.

Como não é possível ver um leitor de digitais, é possível que a Samsung tenha escolhido utilizar um leitor sob a tela. A bandeja de cartão SIM fica na esquerda do aparelho, enquanto o botão liga/desliga e o de volume ficam na direita. Já na parte inferior, é possível ver a entrada USB tipo-C, o alto-falante entrada 3,5mm para fone de ouvido. Segundo vazamentos anteriores, o Galaxy A51 terá bateria de 4000mAh com o sistema One UI 2.0.

O Samsung Galaxy A51 também é esperado com o processador Exynos 9611 com pelo menos 4GB de memória RAM, de acordo com um recente vazamento que teria demonstrado sua performance em teste no site Geekbench.

O Samsung Galaxy A51 chega pouco tempo após o lançamento do Galaxy A50 na Índia, o smartphone chegou com processador Exynos 9611, além disso, foi equipado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. O conjunto de câmera do aparelho também chamou atenção, ele trouxe uma primária de 48MP, acompanhada de uma grande-angular de 8MP e um sensor de profundidade de 5MP. Aqui no Brasil, o smartphone foi lançado em agosto por cerca de R$1.799, mas já pode ser encontrado por cerca de R$1300 em diferentes versões.

Via: Pricebaba, OnLeaks