Samsung Galaxy W20 5G é uma versão do Galaxy Fold com 5G
Créditos: TENAA

Samsung Galaxy W20 5G é uma versão do Galaxy Fold com 5G

Aparelho deve ser apresentado oficialmente no dia 19 de novembro

A Samsung está se preparando para introduzir um novo smartphone dobrável na China no próximo dia 19 de novembro. Agora novos indícios parecem confirmar que o Samsung Galaxy W20 5G será basicamente uma versão 5G do Galaxy Fold.

A listagem do aparelho no site da agência reguladora chinesa TENAA confirmou sua aparência e suas especificações.

05/09/2019 às 19:31
Notícia

Samsung Galaxy Fold volta às lojas com design reforçado e con...

A fabricante promete que os problemas de design do modelo original foram corrigidos

O W20 5G mede 160,9 x 117,9 x 6,9 mm – que são as mesmas dimensões do Galaxy Fold desdobrado. A listagem no site também confirma a presença de uma tela principal com 4,6 polegadas e uma segunda tela com tamanho desconhecido.

A bateria foi listada como sendo de 4.135 mAh, enquanto a do Galaxy Fold é de 4.380 mAh. Como as especificações ainda são preliminares, é possível que a capacidade mais baixa seja um erro. O aparelho deve vir equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 855+.

Outros detalhes como o preço do Galaxy W20 5G ainda são desconhecidos e é possível que o aparelho seja exclusivo da operadora China Telecom, mas isso ainda não foi confirmado. Dada a popularidade do Galaxy Fold na China, o novo aparelho deve esgotar rapidamente nas lojas.

22/04/2019 às 13:51
Notícia

Samsung adia eventos de lançamento do Galaxy Fold após falhas...

Empresa não chegou a explicar se problemas no hardware foram o motivo da mudança

Sobre o Galaxy Fold, o aparelho voltou às lojas em setembro após a Samsung ter adiado seu lançamento para resolver os problemas com o design da tela dobrável. O problema principal fez com que a tela principal deixasse de funcionar corretamente após poucos dias de uso. Em alguns casos ele também apresentou falhas no mecanismo de dobradiça.

Via: TENAA Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.