Novas renderizações mostram supostas novidades do iPhone 12
Créditos: Phone Arena

Novas renderizações mostram supostas novidades do iPhone 12

Dispositivo deverá ter quatro câmeras traseiras, notch reduzida e laterais retrabalhadas

Novas renderizações foram publicadas na internet exibindo as novidades que deverão ser incluídas com o smartphone topo de linha da Apple para o ano que vem, o iPhone 12. De acordo com o site 9 to 5 Mac, as imagens exibem como deverá ser o dispositivo com base nas informações reveladas pelo conhecido analista Ming-Chi Kuo.

11/11/2019 às 13:27
Notícia

Apple Card é acusado de oferecer limites de crédito menores p...

Cartão de crédito da Apple foi lançado em agosto deste ano

Já as renderizações em si foram produzidas pela equipe do site especializado Phone Arena e começam refletindo a expectativa de que o iPhone 12 trará recursos que lembra a estética dos iPhone 4, iPhone 5 e iPhone SE — especialmente na ausência de curvatura na traseira. As modificações deverão refletir bem as mudanças que foram feitas recentemente nos modelos de iPad Pro.

Fonte: Phone Arena

Continua após a publicidade

Ainda segundo o site 9 to 5 Mac, o objetivo final da Apple é lançar um smartphone sem notch e sem bordas perceptíveis. Contudo, para 2019, a expectativa é que a Apple irá apenas reduzir o tamanho do entalhe, mas sem qualquer perspectiva de eliminá-la. Vale lembrar que a notch dos iPhone tem mantido mais ou menos o mesmo tamanho desde que foi introduzida no iPhone X, em 2017.

Via: 9 to 5 Mac, Phone Arena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.