Apple confirma novas temporadas para três séries originais do Apple TV+
Créditos: Apple

Apple confirma novas temporadas para três séries originais do Apple TV+

Novas temporadas foram confirmadas para séries Dickinson, See e For All Mankind

A Apple confirmou recentemente que três séries originais do serviço de streaming Apple TV+ terão novas temporadas. A empresa renovou para uma segunda temporada a comédia Dickinson, o drama See e a ficção For All Mankind.

O serviço de streaming de vídeo por assinatura da Apple foi lançado no Brasil no dia 1 de novembro, custa R$ 9,90 por mês e pode ser acessado a partir dos dispositivos da Apple, Smart TVs da Samsung, dispositivos Roku e Amazon Fire TV. O serviço também pode ser testado gratuitamente por até sete dias e oferece séries e filmes exclusivos produzidos pela própria Apple.

10/09/2019 às 14:49
Notícia

Apple TV+ chega em 1º de novembro por R$ 10 ao Brasil

Serviço da Apple estilo Netflix foi destaque no evento do iPhone

A segunda temporada da série Dickinson já está sendo produzida em Nova York. A série é baseada na vida da poetisa americana Emily Dickinson, que é interpretada pela atriz Hailee Steinfeld.

A renovação do drama See estrelado por Jason Momoa (Aquaman) não chega a ser uma surpresa. A série pós-apocalíptica é ambientada em 600 anos no futuro. A população da Terra ficou completamente cega por culpa de um vírus e uma guerra tem início após o nascimento de gêmeos que supostamente ameaçarão o reinado da atual governante.

Já a ficção For All Mankind se passa em uma realidade alternativa que explora o que aconteceria se os russos tivessem vencido a corrida espacial nos anos 60 ao invés dos Estados Unidos. A primeira temporada da série estrelada por Joel Kinnaman cobre o período de 1969 até 1974.

Sobre a série The Morning Show, o plano inicial já envolvia o desenvolvimento de duas temporadas. Estrelada por Steve Carell, a série explora a dinâmica nos bastidores dos programas de notícias matinais.

Fonte: Hollywood Reporter
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.