OnePlus 8 Pro deve chegar com tela de 120Hz super smooth [Rumor]
Créditos: OnePlus

OnePlus 8 Pro deve chegar com tela de 120Hz super smooth [Rumor]

A fabricante garantiu ao menos tela de 90Hz para os próximos lançamentos

Ao que tudo indica, a OnePlus está pensando em elevar o patamar da tela de seu próximo smartphone, rumores apontam que o OnePlus 8 Pro terá uma tela com taxa de atualização de 120Hz, super smooth, como chama a empresa. O OnePlus 7 Pro foi lançado em maio deste ano com tela de 90Hz e a fabricante já garantiu que ao menos 90Hz é certo para os próximos celulares a serem lançados.

OnePlus 8 Pro virá com câmera
frontal em buraco na tela, indica rumor

Segundo o usuário Max J. no Twitter, podemos esperar o OnePlus 8 Pro com tela de 120Hz, o leaker obteve a informação de fontes confiáveis, segundo ele, que teriam confirmado a especificação. Depois da postagem, foram criadas algumas dúvidas, no início algumas pessoas chegaram a entender errado, pensando que o vazamento era para o Samsung Galaxy S11. Mas, esclarecendo o mal-entendido, ele reforça que, na verdade, se trata de um vazamento sobre o OnePlus 8 Pro.

Até o momento, a One Plus não lançou um smartphone com tamanha taxa de atualização, caso isto fique confirmado, este será um novo marco para empresa. Parece que ainda estamos distantes do lançamento dos smartphones, devem ser apresentados somente na metade de 2020, mas de qualquer forma já temos algumas informações sobre os modelos esperados.

De acordo com vazamentos recentes, o OnePlus 8 Pro virá com câmera frontal buraco na tela, deixando de lado a câmera pop-up, e um conjunto de câmeras. Também há a possibilidade de vir com um sensor ToF de apoio para um conjunto triplo de câmeras, ou quadruplo se contar com ele.

Os vazamentos do mês passado são do perfil @OnLeaks no Twitter, o mesmo que previu a utilização de câmera tripla no iPhone 11, algo que surgiu como improvável e foi se confirmando até o lançamento do smartphone da Apple. Em 2018 ele chegou a acertar 38 vazamentos, então é bem possível que suas informações sobre o aparelho da OnePlus estejam corretas.

Via: GizMochina Fonte: Max J.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.