Netflix deixará de funcionar em Smart TVs mais antigas da Samsung

Netflix deixará de funcionar em Smart TVs mais antigas da Samsung

Mudança afetará TVs fabricadas entre 2010 e 2011

O aplicativo do Netflix deixará de funcionar em algumas Smart TVs da Samsung fabricadas entre 2010 e 2011 a partir de 1 de dezembro de 2019.

Em seu site de suporte, a Samsung explica que as limitações técnicas destes modelos mais antigos são as responsáveis pelo fim do suporte para o Netflix. A Samsung não especifica os modelos de Smart TVs que perderão o suporte e oferece apenas o link para a lista de dispositivos compatíveis no próprio site do Netflix - netflix.com/compatibledevices.

Se você tiver um dos modelos afetados, uma mensagem será exibida na TV indicando que a Netflix não estará mais disponível. A mensagem deverá aparecer em algumas Smart TVs contendo as letras C ou D no código do modelo. 

Você pode verificar o modelo da sua TV usando o controle remoto a partir do botão Menu > Suporte > Entre em contato com a Samsung > Verifique o código do modelo:

O fim do suporte nas TVs afetadas não significa necessariamente que você não poderá mais assistir a Netflix. Você poderá continuar assistindo ao conectar um dispositivo suportado como um Roku, Apple TV, PlayStation 4, Xbox One ou outro dispositivo que ainda suporta a Netflix.

Por falar nos dispositivos Roku, alguns modelos mais antigos também perderão o suporte para a Netflix no dia 1 de dezembro. O motivo é o mesmo das TVs da Samsung – limitações técnicas.

Via: Samsung Fonte: BGR
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.