Elon Musk revelará pick-up elétrica da Tesla no próximo dia 21 de novembro
Créditos: VCG/VCG via Getty Images

Elon Musk revelará pick-up elétrica da Tesla no próximo dia 21 de novembro

Informação foi confirmada por ele no Twitter

Elon Musk, CEO da Tesla, disse nesta quarta-feira no Twitter que sua empresa planeja revelar sua pick-up elétrica no próximo dia 21 de novembro em Los Angeles. O evento será realizado perto da SpaceX, outra empresa de Musk.

Apesar da data coincidir com a do evento LA Auto Show, o evento da Tesla para revelação do chamado "cybertruck" não terá relação alguma com ele.

08/09/2019 às 19:23
Notícia

Pick-up elétrica da Tesla vai chegar em novembro, diz Elon Musk

Além de design, mais nada foi revelado sobre a caminhonete

Musk vem falando sobre a produção de uma pick-up elétrica há anos. Em dezembro passado ele ressuscitou a ideia, dizendo que a Tesla teria um protótipo pronto para ser revelado em 2019. Ele revelou no Twitter já em abril de 2017 seu desejo de produzir uma pick-up elétrica, antes mesmo que os primeiros Model 3 chegassem às mãos dos consumidores.

Em uma conferência com investidores em janeiro deste ano, Musk disse que o veículo será “único”

Na época, ele disse que a pick-up seria revelada nos próximos 18 a 24 meses. Posteriormente, ele estava planejando revelar o novo veículo durante o verão norte-americano, o que acabou não acontecendo.

Pouco se sabe sobre o chamado “cybertruck”, mas já existem muitas especulações sobre ele. Em uma conferência com investidores em janeiro deste ano, Musk disse que o veículo será “único”.

Continua após a publicidade

No mês passado, o CEO da Tesla afirmou que o “cybertruck” não se parece nada com o que ele viu na internet – o que é uma referência às diversas imagens mostrando supostos conceitos do veículo.

Veículos elétricos estão se tornando cada vez mais populares, mas ainda estão longe de dominarem o mercado. Já as vendas de pick-ups continuam crescendo cada vez mais, o que é uma boa oportunidade para o lançamento de um veículo como o “cybertruck” da Tesla.

Enquanto isso, a pick-up elétrica F-150 da Ford, uma pick-up elétrica da GM e outra da Rivian devem chegar ao mercado nos próximos dois ou três anos.

Fonte: TechCrunch
User img

Fabio Rosolen

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.