Xiaomi Mi Watch será lançado amanhã! Saiba o que esperar do relógio inteligente
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Mi Watch será lançado amanhã! Saiba o que esperar do relógio inteligente

Novas imagens do dispositivo foram divulgadas

A Xiaomi está se preparando para o anúncio oficial do Mi Watch, smartphone inteligente da empresa que chega ao lado do smartphone Mi CC9 Pro (Mi Note 10) e a televisão inteligente Mi TV 5. O relógio tem sistema operacional Wear OS e teve suas imagens oficiais divulgadas, com alguns traços que mostram um pouco de sua inspiração no Apple Watch, confira abaixo.

O relógio inteligente da Xiaomi tem vidro de safira curvado como proteção da tela sensível ao toque. Seguindo um pouco o que é apresentado pela empresa da maça, o Mi Watch possui um vidro de safira curvado que protege a tela sensível ao toque com um formato quadrado arredondado nas pontas e botões de comando na lateral direita. De acordo com o Gizmochina, o sistema operacional, a versão utilizada do Android Wear da Google, pode ser chamada de Mi Wear.

Xiaomi Mi Note 10 chegará ao mercado
global dia 14 de Novembro com câmera de 108MP

Com parte de seu corpo feito em aço inoxidável polido, algo que garante uma aparência premium para o dispositivo, ele também traz um microfone na lateral para funções inteligentes. No seu lado esquerdo também tem espaço reservado para ventilação do alto-falante e seu microfone secundário. Sua base é de plástico e também um espaço para o encaixe do carregador, além de apresentar o monitor de frequência cardíaca.

Seu processador é um Snapdragon 3100, algo que foi revelado pela Xiaomi recentemente, ele tem quatro núcleos com clock de 1,2GHz e um chip gráfico Adreno 304. Infelizmente, não foram revelados detalhes da bateria do aparelho, um ponto importante para vestíveis, mas a Xiaomi garante que terá uma grande duração. Talvez seja uma especificação guardada para chamar atenção no seu lançamento.

Entre os destaques de tecnologia em suas características, está o fato de trazer NFC, GPS, Wi-FI 802.11n e Bluetooth 4.2. O dispositivo promete gerar dados sobre suas noites de sono, calorias queimadas e rastrear todas as atividades físicas executadas durante o dia-a-dia.

Via: GizMochina

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.