Honor V30 Pro deverá ter câmera frontal dupla no canto da tela
Créditos: Huawei Central

Honor V30 Pro deverá ter câmera frontal dupla no canto da tela

Design vazado tem conceito parecido com o do Galaxy S10 Plus

O suposto próximo smartphone topo de linha da Honor, o V30 Pro, teve uma imagem sua vazada na internet — o que deixou transparecer novas informações sobre o dispositivo. De acordo com o site TechnoBezz, a subsidiária da Huawei irá implementar uma câmera de selfie dupla no seu celular topo de linha, num conceito parecido com o que a Samsung usou no Galaxy S10 Plus.

22/10/2019 às 16:38
Notícia

Honor Band 5i chegará ao mercado com conector USB-A para carr...

A pulseira traz os recursos que já existiam na Honor Band 5 por um preço um pouco mais baixo

A diferença é que as duas lenteis frontais do Honor V30 deverão ficar posicionadas no lado superior esquerdo, enquanto a fabricante sul-coreana preferiu colocar seus sensores de selfie no canto superior direito. De qualquer modo, o design lembra bastante o aparelho da Samsung, já que ele utiliza o chamado "punch-hole", técnica onde a câmera fica dentro do display, eliminando a necessidade de um notch.

Ainda segundo a publicação, espera-se que esse será um aparelho com suporte para internet 5G, além de que ele deverá ter quatro câmeras na traseira. O sensor principal teria 60MP, em conjunto com uma lente ultra grande angular para um sensor secundário de 20MP. As outras lentes seriam telefoto (com 8MP) e uma câmera ToF (Time-of-Flight) — que permite um modo retrato mais preciso e maiores funções de realidade aumentada.

Fonte: Weibo

Para além desse modelo, a Honor deverá lançar um V30 com especificações um pouco mais modestas, por exemplo trazendo apenas 16MP na lente grande angular e substituindo a telefoto por uma lente macro com sensor de 2MP. Não se sabe se esse modelo mais barato terá apenas uma câmera frontal — como a Samsung fez com os Galaxy S10 e Galaxy S10e.

O Honor V30 Pro deverá ter bateria de 4.200mAh com suporte para carregamento rápido de até 40W com fio e de até 15W sem fio. Apesar disso, a expectativa é de que os carregadores mais caros não virão na caixinha do aparelho, com os usuários sendo obrigados a comprá-los separadamente.

Já o Honor V30 deverá ter 4.000mAh de bateria e suportar carregamento rápido de 22,5W. O lado bom é que o carregamento sem fio deverá ser com a mesma potência de 15W, ou metade do recém-anunciado carregamento rápido de 30W da Xiaomi.

Via: TechnoBezz
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.