Huawei lança Band 3 no Brasil com até 12 dias de duração de bateria
Créditos: Huawei

Huawei lança Band 3 no Brasil com até 12 dias de duração de bateria

Produto vestível traz funções de saúde e para prática de exercícios físicos

A Huawei lançou no Brasil a sua pulseira inteligente Band 3, que chega com um design colorido e estilo esportivo, indicando o seu foco em funcionalidades de saúde e de exercícios físicos. Como é de se esperar de produtos dessa categoria, a smartband da fabricante chinesa exibe as notificações de aplicativos do smartphone do usuário.

21/09/2019 às 10:17
Notícia

Xiaomi Mi Band 4 ganha novos papéis de parede para o relógio

Basta atualizar a pulseira através do aplicativo Mi Fit

De acordo com a fabricante, a Huawei Band 3 é capaz de rastrear a prática de até sete tipos de esportes diferentes. Além disso, ele avalia os batimentos cardíacos do usuário e faz um mapeamento mais completo dos ciclos de sono. Segundo representantes da empresa, a ideia é fazer um acompanhamento da rotina da pessoa como um todo.

Fonte: Huawei

O aparelho vestível possui tela AMOLED de 0,95 polegadas e permite que o usuário defina alarmes para despertá-lo usando a vibração da pulseira. A Huawei Band 3 ainda é capaz de definir lembretes, localizar o smartphone e funcionalidade de disparador remoto — que permite pressionar o botão de captura de fotos do celular à distância.

Continua após a publicidade

A Huawei Band 3 será vendida nos quiosques oficiais da fabricante chinesa e em lojas parceiras de e-commerce. Além disso, ela estará nas lojas físicas de Magazine Luiza, Americanas.com, Submarino e Shoptime. Ele vem na na cor Pearl Black e com preço sugerido de R$ 399.

User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.