Samsung apresenta conceito de seu novo celular dobrável em vídeo
Créditos: Samsung

Samsung apresenta conceito de seu novo celular dobrável em vídeo

Smartphone fecha na vertical como uma concha e lembra o antigo Motorola Razr

A Samsung apresentou um conceito de smartphone dobrável que segue um design bastante diferente de seu antecessor Galaxy Fold. O compartilhamento foi feito pelo perfil de imprensa da empresa e demonstra o celular dobrando na vertical lembrando uma concha. Além disso, também é demonstrado como essa característica pode ser adaptada com o sistema operacional para oferecer novas funcionalidades. No exemplo, uma mulher está cozinhando de frente para a câmera selfie, quando dobrado, o celular demonstra algumas novas opções de controle. Veja abaixo:

A Samsung está apenas demonstrando o que podemos ver em breve, esse deve sim ser o próximo modelo fabricado pela empresa, mas alguns detalhes ainda devem aparecer e mudar nos próximos meses. Esta é uma das soluções de smartphones dobrados que está sendo pensada, isso não impede de vermos algo diferente, mas o que fica é o desejo claro de continuar com a inovação desse tipo de tela.

O site Let's Go Digital publicou imagens 3D pensando nas informações liberadas até agora do próximo celular dobrável da sul-coreana, veja abaixo.

O novo conceito lembra os celulares flips que já foram sucesso décadas atrás, alguns aqui podem não ter conhecido, mas conseguiram chamar bastante atenção com uma característica de dobrar parecida. Um desses celulares que ficou marcado foi o Razr V3 da Motorola que, por coincidência ou não, recebeu uma nova versão recentemente, com data de lançamento marcada para o dia 13 de novembro.

O vazamento do novo Razr foi feito por Evan Blass, do perfil @evleaks no Twitter, o leaker demonstrou uma imagem do produto, que mostra o uma tela dividida e um botão na parte inferior que parece ser um leitor de digitais.

Fonte: Samsung

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.