Razer lança novo controlador bluetooth Junglecat para smartphones

Razer lança novo controlador bluetooth Junglecat para smartphones

O design do produto é muito parecido com os Joy-Cons do Nintendo Switch

A Razer, marca mundialmente famosa pelos seus produtos de alta qualidade (e preço também), cujos periféricos para PCs são de longe os mais famosos, acaba de lançar seu mais novo produto destinado aos jogadores mobile, o Razer Junglecat, um controlador bluetooth projetado para smartphones, que também funciona no PC.

O design do controlador é muito semelhante aos Joy-Cons do Nintendo Switch. O Junglecat pode ser utilizado de duas maneiras: Conectando-o às laterais do smartphone, com o auxílio dos cases que acompanham o produto, ou conectá-los ao grip, que também vem incluso.

Infelizmente os cases que acompanham o Junglecat são limitados somente a alguns modelos: Razer Phone 2, Samsung Galaxy Note 9 e Samsung Galaxy S10+ nos EUA, e Razer Phone 2, Huawei P30 Pro, and Samsung Galaxy S10+ nos outros países. Para os outros modelos de smartphones o usuário deve utilizar o grip. Infelizmente o Junglecat não possui suporte para o iPhone. A lista de jogos compatíveis você pode consultar no site da Razer.

Ao contrário dos Joy-Cons, não é possível utilizar cada parte do Razer Junglecat separadamente, como se fossem dois controles. Um recurso que não faz muito sentido para um controlador voltado para jogadores mobile. Caso queira utilizá-lo no PC, o Junglecat é compatível com o Windows. Contudo, há opções melhores para a jogatina no PC.

A Razer promete uma baixa latência, uso eficiente de energia na conexão bluetooth e duração de 100 horas de uso da bateria. O aplicativo que gerencia o Junglecat, o Razer Gamepad App, além de mostrar os jogos instalados no smartphone, permite ajustar o controle em cada jogo remapeando os botões, e calibrar a sensibilidade dos analógicos. O Razer Junglecat no site oficial da empresa está sendo vendido por 99 dólares e possui 1 ano de garantia.

Fonte: Gsmarena
User img

Jean Oliveira

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.