Xiaomi Mi Note 10 chegará ao mercado global dia 14 de Novembro com câmera de 108MP
Créditos: https://pt.gizchina.it/2019/10/xiaomi-mi-cc9-pro-specifiche-prezzo/

Xiaomi Mi Note 10 chegará ao mercado global dia 14 de Novembro com câmera de 108MP

Detalhes sobre a bateria do aparelho também foram reveladas

A Xiaomi lançará na próxima semana, dia 05 de Novembro, seu mais novo smartphone, o Xiaomi Mi Note 10 exclusivamente para o mercado chinês (que por lá o aparelho se chama Xiaomi Mi CC9 Pro). Contudo acreditávamos que a empresa poderia lançá-lo a nível global no mesmo dia, mas não será desta forma. O lançamento do aparelho para os outros países será no dia 14 de Novembro. Esta informação surgiu primeiro no perfil do facebook polonês da Xiaomi, através da publicação abaixo.

O grande destaque do aparelho, sem dúvidas, é o seu conjunto de 5 câmeras equipadas com o sensor ISOCELL Bright HMX de impressionantes 108 MP. Além desta poderosa resolução, o Mi Note 10 terá uma lente telefoto (ou teleobjetiva) de 5x, que combinado com o zoom digital, pode chegar a 50x de aproximação.

Um exemplo do poder desta combinação são as fotografias abaixo, tiradas na cidade de Lisboa, em Portugal. Na segunda foto, utilizando os recursos de zoom do aparelho, o nível de detalhe que a câmera consegue capturar utilizando o zoom ótico de 50x é impressionante.

Informações detalhadas a respeito da bateria também foram divulgadas. O Mi Note 10 incluirá uma bateria de 5.260 mAh com suporte a carregamento rápido de 30 W. A Xiaomi afirma que o aparelho recarrega 58% da carga em 30 minutos e o restante em 35 minutos, uma grande marca.

Sobre o SoC que o equipará, será um Snapdragon 730G e terá duas opções de cores: Verde e Pérola. A tela do Xiaomi Mi Note 10 terá a borda levemente curvada, com a câmera frontal adotando o estilo gota d' água (o popular notch). Sua espessura não é das mais finas, ela é moderada e seu design oferece uma "boa pegada" ao usuário, tornando-o confortável em utilizar. Estes detalhes e as informações da bateria foram ilustrados pela própria Xiaomi através das imagens abaixo.

Fonte: gsmarena
User img

Jean Oliveira

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.