Usuários do WhatsApp poderão utilizá-lo simultaneamente em mais de um dispositivo
Créditos: https://www.thenewsminute.com/article/whatsapp-asks-users-update-app-after-discovering-spyware-attack-voice-calling-101747

Usuários do WhatsApp poderão utilizá-lo simultaneamente em mais de um dispositivo

O recurso está em desenvolvimento, além de uma versão do App para o iPad

O WABetaInfo, um site exclusivo em divulgar notícias do aplicativo de mensagens mais popular do momento, o WhatsApp, twitou nesta terça-feira (dia 29 de Outubro) que a empresa está desenvolvendo um novo recurso muito aguardado. Em breve, os usuários poderão utilizar a sua conta do aplicativo simultaneamente em mais de um dispositivo. As mensagens permanecerão criptografadas de ponta a ponta, pois a empresa trabalha em um novo método para atribuir chaves a dispositivos específicos.

Segundo o site, o WhatsApp também lançará uma versão do aplicativo para o iPad, mas somente após o recurso estiver pronto. No momento os usuários do aplicativo podem cadastrar sua conta em diversos dispositivos. Contudo, quando um dispositivo se conecta, todos os outros serão desconectados automaticamente.

Além destas novidades, especulações apontam que o WhatsApp está trabalhando em segredo num recurso de lista negra, que o auxiliará nas configurações de privacidade dos grupos, impedindo que os contatos selecionados enviem convites indesejados de ingresso em grupos do WhatsApp. Inicialmente o recurso poderá estrear no iPhone. A plataforma da Apple também recebeu atualizações para o iOS, a fim de corrigir problemas de backup no iCloud. Para um melhor suporte aos usuários da maçã, a empresa adicionou uma página de suporte destinada somente à solução de problemas de backup no iCloud.

Fonte: Wabetainfo, Indiatoday
User img

Jean Oliveira

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.