Xiaomi divulga primeira imagem da Mi TV 5
Créditos: Xiaomi

Xiaomi divulga primeira imagem da Mi TV 5

Smart TV será apresentada dia 5 de novembro com o celular Mi CC9 (Mi Note 10) e o smartwatch Mi Watch

A Xiaomi está se preparando para fazer o lançamento do seu smartwatch Mi Watch ao lado do smartphone Mi CC9 Pro (Mi Note 10) no dia 5 de novembro e com esses dois será também apresentada a Mi TV 5, próxima smart TV da empresa. Utilizando a sua rede social favorita, a Weibo, a chinesa, que já revelou detalhes dos outros dois produtos esperados, agora revela a primeira imagem do terceiro produto.

O poster foi publicado com a legenda "Xiaomi TV 5, quanto mais você olha, mais gosta", ele mostra a lateral do aparelho, onde é possível reparar a cor cinza-fosco predominante e ainda a frase "Designed by Xiaomi", projetado pela xiaomi, em tradução livre do inglês. Importante reparar que a Mi TV é bastante fina, mantendo um aspecto de leveza, também tem bordas arredondadas, o que garante um design mais agradável.

Xiaomi Mi CC9 Pro (Mi Note 10) chega
dia 5 de novembro com câmera de 108MP

Apesar da revelação da foto, continuamos sem grandes informações sobre as especificações e recursos, apenas sabemos que ela terá uma gama de cores com cobertura NTSC 108% e suportará resoluções de até 4K. Circulam informações de que a Xiaomi está utilizando o painel QLED da Samsung, também utilizado na OnePlus TV Q1 e OnePlus Q1 Pro, uma pista que pode indicar a entrega de imagens mais coloridas e com boa intensidade de brilho.

As especificações devem aparecer nos próximos dias, quem sabe até mesmo antes do evento no dia 5 de novembro como forma de divulgação, resta esperar para ver o preço e sua disponibilidade (provavelmente não virá ao mercado brasileiro). Quanto aos outros dispositivos, o Mi Watch é esperado com especificações que tornam ele quase tão útil quanto um smartphone, conforme recém-divulgado, ele tem GPS, Wi-Fi e NFC. Enquanto a funcionalidade de NFC pode garantir praticidade em pagamentos contactless, o Wi-Fi ajuda a manter o dispositivo conectado e o GPS é importante para aplicações variadas incluindo as de saúde.

Já o Xiaomi Mi CC9 Pro (Mi Note 10), deve trazer uma câmera interessante com o sensor feito em parceria entre Xiaomi e Samsung, o ISOCELL Bright HMX de 108MP.

Fonte: Weibo (Chinês)

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.