Samsung Galaxy S11 deverá contar com chips Exynos 9830 e Snapdragon 865
Créditos: Samsung/Qualcomm

Samsung Galaxy S11 deverá contar com chips Exynos 9830 e Snapdragon 865

Em códigos encontrados na versão beta da OneUI 2.0, também é mencionado o suporte a rede 5G ao futuro flagship

Já estamos chegando no fim de 2019, onde diversas fabricantes de smartphones já lançaram suas "principais cartas" no mercado, pois chegou a hora de fazer as primeiras previsões para o ano de 2020.

O rumor dessa vez é acerca da sul-coreana Samsung, que já estaria preparando seu futuro flagship para o ano que vem. Segundo informações conseguidas por Max Weinback, autor do site XDA Developers, vasculhando os arquivos da recente versão beta da OneUI 2.0, modificação do Android da empresa, é mencionado o suporte aos chips Exynos 9830 e Snapdragon 865, que ainda não foram anunciados de forma oficial tanto pela Samsung quanto pela Qualcomm.

Caso se confirme a existência desses chips, é muito provável que eles equipem o futuro Samsung Galaxy S11, que também deverá contar com memórias do tipo LPDDR5, armazenamento UFS 3.0 e suporte a rede 5G. Também é citado o suporte ao recurso de desbloqueio facial, indicando que não teremos uma câmera pop-up no Galaxy S11.

Exynos 990, novo SoC da Samsung, supera o Apple A13 e o Snapdragon 855+

Além disso, segundo Weinack, o código da OneUI 2.0 também faz referência a três dispositivos ainda desconhecidos por parte da Samsung, chamados de "Y2", "R5" e "A30C", porém, não se sabe quaisquer especificações ou informações acerca desses smartphones.

Caso a Samsung mantenha seu cronograma dos últimos anos, é provável que o futuro Galaxy S11 seja lançado pela empresa em algum momento de fevereiro de 2020.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizchina, GSMArena
User img

Pedro Henrique

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.