Rumores apontam que o iPhone SE 2 será lançado até o final de Março de 2020
Créditos: https://cdn.wccftech.com

Rumores apontam que o iPhone SE 2 será lançado até o final de Março de 2020

Poderemos ter modelos partindo da casa dos 399 dólares, nos EUA

Segundo informações do relatório divulgado pelo analista da Apple, Ming-Chi Kuo, podemos ter o lançamento do próximo smartphone "acessível" da Apple, o iPhone SE 2, marcado para o final de Março do ano que vem (2020). Com isso, sua produção em massa deverá iniciar já no mês de Janeiro. Inicialmente a previsão para seu lançamento estava estimada durante o primeiro trimestre de 2020 e a produção em massa para começar no início do ano, mas sem especificar o mês exatamente.

O iPhone SE original foi anunciado em 21 de Março de 2016, as encomendas tiveram início no dia 24 do mesmo mês e oficialmente lançado no dia 31. Uma versão com maior espaço de armazenamento foi relançada quase um ano depois, no dia 24 de Março de 2017.

"Acreditamos que o aparelho poderá ser uma opção de upgrade para usuários existentes do iPhone 6 e iPhone 6S" - Ming-Chi Kuo, analista da Apple.

O iPhone SE 2 deve contar com uma tela de 4,7 polegadas em LCD, mais barata do que a tecnologia LED, e de acordo com os relatórios publicados a Apple estaria em negociações com a LG para fornecer o display do aparelho. Provavelmente a LG fez o esforço necessário para fornecer à Apple os componentes necessários em tempo hábil, afim de manter futuras parcerias de negócio com a empresa de Cupertino.

Se tratando de uma linha de smartphones menos poderosos, os clientes ficam ansiosos para descobrir as especificações do iPhone SE 2. Por informações divulgadas pelo relatório, o aparelho utilizará o chip A13 Bionic (o mesmo que equipa o iPhone 11), 3GB de memória RAM LPDDR4x e opções de armazenamento de 64GB e 128GB. Sobre o design, ele deverá ter molduras mais espessas e botão home com ativação pelo Touch ID.

Provavelmente para reduzir custos, não teremos o recurso de Touch 3D no aparelho. Falando em custos, o aparelho poderá ser lançado nos EUA pelo preço de 399 dólares, valor razoável para um smartphone da Apple, se comparado com os demais produtos da empresa. Só nos resta esperar para saber por quanto o iPhone SE 2 chegará em terras tupiniquins.

Fonte: Wccftech
User img

Jean Oliveira

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.