Xiaomi se prepara para o lançamento do Mi Watch e Mi TV 5
Créditos: Xiaomi

Xiaomi se prepara para o lançamento do Mi Watch e Mi TV 5

Evento acontece na próxima semana, no dia 5 de novembro

A Xiaomi está se preparando para o lançamento do seu relógio inteligente Mi Watch e também da Mi TV 5. A empresa já revelou algumas imagens dos produtos e um pouco do que podemos esperar de suas especificações. O relógio teve um render oficial revelado no perfil Mijia na rede social favorita da empresa, a Weibo, pela imagem já é possível saber o que podemos esperar em termos de design.

Além do design, a empresa também indicou o que podemos esperar de desempenho do aparelho, algo que também foi feito pela Weibo em uma segunda imagem. Ela aponta que o gadget é praticamente um pequeno smartphone, ele tem CPU, GPS, Wi-Fi,  NFC e slot eSIM. A Xiaomi está vindo para competir com uma grande aposta em seu dispositivo, a ideia é ganhar espaço na disputa contra a Apple e para isso ela conta com um dispositivo muito bem equipado, contando ainda com o Wear OS da Google

Com o sistema e as especificações mencionadas, será possível fazer chamadas, reproduzir músicas e utilizá-lo com funcionalidades de mensagens. O relógio vem disponível com tiras de diferentes cores e tela quadrada.

O render compartilhado pelo CEO da empresa Lei Jun revela que o aparelho tem uma tela grande e ainda um botão de rodar na lateral, algo que parece ter sido uma ideia inspirada nos projetos da Apple. Como parte da estratégia para tentar ganhar um mercado bastante aproveitado pela empresa da maça, a fabricante Chinesa espera vender seu relógio por menos de U$399, preço médio do Apple Watch. Mais detalhes devem ser revelados em breve, já que o lançamento acontece nos próximos dias, no dia 5 de novembro.

A Mi TV não teve grandes detalhes revelados, ela apareceu em apenas em uma imagem promocional, sem revelar seu design e apontando as tecnologias NTSC 108% e 4k com tecnologia quantum-dot. Além destes dois produtos, devemos ver ainda a chegada do Xiaomi Mi CC9 Pro (suposto Mi Note 10) durante o evento do dia 5 de novembro, aparelho que trará o sensor ISOCELL Bright HMX de 108MP.

Via: IndiasShopps, GSM Arena Fonte: Weibo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.