IPTV Smarters Pro pode ser baixado novamente pela Play Store
Créditos: Malavida

IPTV Smarters Pro pode ser baixado novamente pela Play Store

O app para ver conteúdos da TV tinha sido removido da loja de aplicativos da Google

O IPTV Smarters Pro está de volta na loja de apps da Google, a Play Store. O app tinha sido removido por estar associado a pirataria, mas os desenvolvedores conseguiram provar que ele não é responsável por clonar conteúdos, portanto eles retornaram a ser distribuídos pela loja dos smartphones Android.

O aplicativo é um dos mais eficientes para assistir TV pelo seu IP, podendo ser replicado por sinais de internet em Androids TVs ou pela transmissão da tela de smartphones. Ele está disponível para Android e iOS e para que ele funcione é necessário informar dados de serviço do usuário, de forma legal. Mesmo que seja possível piratear esse códigos, não há como o app rastrear o modo como os usuários estão o usando. Assim que se abre o site da IPTV Smarters Pro, um aviso é colocado para informar que o aplicativo não está relacionado com a pirataria de conteúdos audiovisuais:

"A New Spark Technology e o WHMCS Smarters (We) não endossam nem garantem o uso de seus softwares por terceiros para streaming e assinaturas. Respeitamos os direitos de propriedade intelectual dos outros e não endossamos nenhuma violação de propriedade intelectual por terceiros. A vinculação dos softwares New Spark Technology, WHMCS e IPTV a qualquer um dos links ou plataformas de terceiros não constitui nenhum de seus endossos ou patrocínios. A nova tecnologia Spark fornece apenas soluções de software para seus clientes globais nas plataformas WHMCS e IPTV. A New Spark Technology não se responsabiliza por qualquer uso indevido de seus softwares por terceiros." - Aviso no site oficial do aplicativo

Para que o aplicativo saia do ar é necessário que hajam denúncias sobre o conteúdo que está sendo vinculado dentro do app. O Google faz uma investigação e retira de circulação, caso ache que o relato procede. Aparentemente foi isso que aconteceu com o IPTV Smarters Pro.

Segundo a empresa que faz o desenvolvimento do app, a equipe de advogados responsável fez um acordo com o Google e com as partes que denunciaram. Eles informaram que provaram que a responsabilidade de ilegalidades não era do software e que em si, ele não possuía nenhum atributo fora dos parâmetros da Google. Isso fez com que o IPTV Smarters Pro voltasse para a loja de apps, e já pode ser baixada pelos usuários Android, o link está disponível aqui.

Via: leak, Noticias Tecnologia
User img

Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

HP anuncia três novos Chromebooks com foco em educação

HP anuncia três novos Chromebooks com foco em educação

Chromebook 11 G8 EE, Chromebook x360 G3 EE 11 e o Chromebook 14 G6 podem ser usados por alunos e professores


Modo escuro no WhatsApp finalmente está sendo testado por usuários Beta

Modo escuro no WhatsApp finalmente está sendo testado por usuários Beta

A atualização ainda não está disponível para todos os usuários do app


YouTube melhora proteção da privacidade das crianças

YouTube melhora proteção da privacidade das crianças

Mudanças anunciadas em setembro passado já começaram a ser implementadas


Em teste, Uber deixa motoristas da Califórnia definirem os preços de corrida

Em teste, Uber deixa motoristas da Califórnia definirem os preços de corrida

Os valores podem ser até 5x maior que o sugerido pelo app


CEO da Google propõe regular inteligência artificial

CEO da Google propõe regular inteligência artificial "de forma sensata"

Executivo destacou que a tecnologia sempre possui partes boas e ruins