Xiaomi Mi CC9 Pro (Mi Note 10) chega dia 5 de novembro com câmera de 108MP
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Mi CC9 Pro (Mi Note 10) chega dia 5 de novembro com câmera de 108MP

Celular carrega o sensor ISOCELL Bright HMX, feito em parceria entre Xiaomi e Samsung

A Xiaomi, utilizando a Weibo, sua rede social favorita, anunciou uma data de lançamento para o seu smartphone Mi CC9 Pro (que se chamará Mi Note 10 para o mercado Global), que chega dia 5 de novembro em um evento que acontecerá na China. Além do celular, também veremos a chegada de um novo smartwatch da empresa e a nova Mi TV 5.

No post oficial de divulgação compartilhado na Weibo pelo perfil da própria empresa, é possível ver que o novo celular traz uma especificação bastante interessante, ele terá uma câmera traseira que utiliza o sensor ISOCELL Bright HMX de 108MP feito em parceria entre Samsung e Xiaomi. Também é diferenciado pelo seu conjunto de câmeras, que reúne cinco, algo que realmente chama atenção para esse smartphone.

O aparelho mais recente da Xiaomi a chamar atenção com as especificações de câmera foi o Xiaomi Mi Mix Alpha, smartphone com tela surround e também com o sensor ISOCELL Brith HMX de 108MP. Pelo visto, a empresa está gostando de investir em câmeras com número alto de MP e um sistema mais robusto. Para ajudar nas fotografias, o Mi CC9 Pro também tem um zoom óptico de 5X, algo que é novidade pela Xiaomi.

Sobre as especificações gerais do aparelho, há apenas rumores, que sugerem um Qualcomm Snapdragon 730G como processador e uma combinação de 8GB de RAM e armazenamento interno de 256GB. A câmera principal viria ainda acompanhada de uma lente grande-angular de 13MP, e uma teleobjetiva de 8MP. Já na frente, para as selfies, uma câmera de 32MP marca presença, como já vimos aparecer no Mi CC9 e Mi CC9e.

MIUI 11: Xiaomi apresenta sua
nova interface baseada em Android 10

Além disso, todas as melhorias da MIUI 11 devem acompanhar o Xiaomi Mi CC9 Pro em seu lançamento, já que os rumores apontam isso e vimos que ela traz grandes diferenciais que não podem faltar em um modelo Pro da família. O smartwatch lançado utilizará sistema operacional Wear OS e, assim como a Xiaomi Mi TV 5, ainda não foram divulgadas especificações confirmadas dos aparelhos.

  

Via: DroidShout Fonte: Weibo

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.