Xiaomi cria crowdfunding de vaso sanitário inteligente Smart Toilet Zero
Créditos: Xiaomi

Xiaomi cria crowdfunding de vaso sanitário inteligente Smart Toilet Zero

Produto tem spray de água automático para limpar o usuário e ar quente para secá-lo

A Xiaomi começou um projeto de crowdfunding para o seu vaso sanitário inteligente Smart Toilet Zero, o primeiro produto completo do tipo fabricante pela firma. A companhia já tem uma expertise na produção de tampas inteligentes para privadas, mas essa é a primeira vez que eles projetam o vaso por inteiro.

21/10/2019 às 17:11
Notícia

Pesquisadores criam integração entre smartphone e pele humana...

É a coisa mais bizarra que você verá hoje

O Smart Toilet Zero usa um design integrado ultrafino que inclui funcionalidade como um sistema de aquecimento com múltiplos modos e conectividade com o aplicativo MIJIA. A parte inferior da privada é feita de cerâmica Dongpeng e tem uma forma cilíndrica.

O assento possui três velocidades e três temperaturas de aquecimento, que são controladas através do smartphone do usuário. O Smart Toilet Zero ainda possui um spray que lança um jato de água diretamente na área relevante para então promover a secagem com um jato de ar quente.

A estrutura que solta esse spray é feita de material antibacteriano ABS + PC, o que evita infecções. O vaso sanitário ainda tem um lavatório especial para mulheres, que usa um design de poros para lançar um jato como se fosse de um chuveiro. O propósito, segundo os representantes da companhia, é manter o fluxo de água leve e evitar que ele faça cócegas.


Fonte: Xiaomi

A privada inteligente da Xiaomi ainda vem com um controle remoto sem fio totalmente sem fio e sensível ao toque. Para oferecer mais conveniência para o usuário, o controle tem o botão de descarga no topo, facilitando o processo para encontrá-lo.

 
Fonte: Xiaomi

O Xiaomi Smart Toilet Zero está em fase de financiamento coletivo na China e tem o seu preço fixado em CNY 2.900 (R$ 1.657 em conversão direta) para quem morar na região e estiver interessado. A empresa espera começar a enviá-lo para seus clientes no dia 5 de dezembro.

Continua após a publicidade
Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.