Samsung Galaxy Tab A começa a ser vendido no Brasil
Créditos: Samsung

Samsung Galaxy Tab A começa a ser vendido no Brasil

Dispositivo promete entregar desempenho e praticidade para aprimorar experiência dos usuários

Nesta terça-feira (22), a Samsung anunciou a chegada do tablet Galaxy Tab A ao Brasil. Fino, compacto e portátil, o aparelho já pode ser encontrado nas lojas nacionais.

Em relação aos modelos anteriores, uma das grandes novidades é a remoção do botão home da parte frontal e a mudança do logotipo para a parte traseira do Galaxy Tab A. Modificação que promete entregar uma tela maior, com 8 polegadas, para o cliente. A Samsung também comenta o que trabalhou em um acabamento em metal e fez um revestimento com material agradável ao toque, também tornou o aparelho fácil de carregar, tendo apenas 8m de espessura e pesando apenas 347g¹.

21/10/2019 às 11:05
Notícia

Samsung Dex não vai mais ter suporte para Linux depois de upd...

Decisão da Samsung foi anunciada com aviso para usuários fazerem backup de seus dados

Desempenho para aproveitar os momentos de lazer

A Samsung investiu em ferramentas para assegurar desempenho e espaço. O tablet conta com duas versões: Wi-Fi (SM-T290) e 4G (SM-T295). Ambas têm 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento², Android OS P, alto-falante duplo e bateria de 5.100mAh3. Além disso, um slot para Cartão SD4 permite a expansão de memória em até 512GB.

Outro ponto fundamental é o display brilhante de 8 polegadas, com 1280x800 pixels e proporção de tela de 16:10 para visualização otimizada na vertical e na horizontal. E, para simplificar a rotina de consumidores de streaming, o Galaxy Tab A tem embutido o YouTube Premium5, com vídeos reproduzidos sem anúncios e interrupções.

Playground digital para o aprendizado e diversão

Continua após a publicidade

Segundo a Samsung, crianças podem interagir tranquilamente com o Galaxy Tab A, que proporciona um ambiente seguro para navegação em ferramentas de educação e lazer através do Espaço Infantil6. Para ter acesso, basta pressionar o Espaço Infantil no painel rápido para aproveitar aplicativos com personagens que vivem dentro do mundo virtual. A função Controle Parental também foi adicionada e, por sua vez, permite monitoramento de uso, com soluções como definição de limite de tempo de jogo e acesso a aplicativos específicos.

Os valores sugeridos para o novo Galaxy Tab A são de R$ 799 (versão Wi-Fi) e R$ 899 (versão 4G). Para mais informações sobre o Galaxy Tab A, você pode visitar o site de produtos da empresa e o de notícias.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.