Windows 10 versão 1909 já está disponível para desenvolvedores do MSDN
Créditos: Wccftech

Windows 10 versão 1909 já está disponível para desenvolvedores do MSDN

O update da total atenção para melhorias de desempenho e estabilidade do sistema operacional

A Microsoft disponibilizou a atualização do Windows 10 programada para novembro  - chamada Windows 10 v1909 - para os desenvolvedores assinantes do MSDN (Microsoft Developer Network). Tanto a edição de consumidor quanto a de negócios já podem ser baixadas.

21/10/2019 às 19:43
Notícia

Atualização KB4517389 do Windows 10 enfrenta problemas de Tel...

Além da famosa BSOD, update ainda pode quebrar menu iniciar e navegador Edge

Esses desenvolvedores já estão testando a versão final do sistema operacional atualizado. Nesse update de recursos, a gigante do software deixou de lado os novos recursos e direcionou sua total atenção para melhorias de desempenho e estabilidade do sistema operacional. A própria fabricante havia dito que o Windows 10 1909 será entregue como uma atualização cumulativa mensal, fornecendo apenas algumas alterações. O processo de instalação também deve levar menos tempo.

De acordo com o WindowsLatest, o Windows 10 v1909 pode ser a atualização mais suave que a Microsoft já lançou. Isso porque a versão 1909 "é a v1903 com pequenas melhorias e mais revisão". No entanto, ela só vai funcionar se a sua máquina estiver executando o update de maio de 2019, ou seja, o Windows 10 versão 1903. Versões mais antigas ainda precisarão de paciência no processo de instalação.

Via: WCCFTech
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.