Honor Band 5i chegará ao mercado com conector USB-A para carregamento
Créditos: Vmall

Honor Band 5i chegará ao mercado com conector USB-A para carregamento

A pulseira traz os recursos que já existiam na Honor Band 5 por um preço um pouco mais baixo

A Honor anunciou a Honor Band 5i, uma nova versão da sua pulseira fitness sem muitas mudanças de design e com um valor um pouco mais baixo. A grande novidade dela é a presença de um conector USB tipo A para carregamento - ou seja, adeus adaptadores ou cabos especiais.

A Honor Band 5i traz tela colorida TFT touchscreen de 0,96 polegadas e resolução de 160 x 80 pixels que pode exibir até 30 caracteres para as notificações (também há um botão de início). A bateria é de 91mAh e deve garantir algo em torno de sete a nove dias de uso, dependendo de como o usuário a utiliza. Em teoria, ela demora cerca de uma hora e meia para ficar 100% carregada.

Sobre conectividade, ela possui suporte a Bluetooth 4.2 e permite sincronização com qualquer aparelho Android 4.4 ou iOS 9.0 ou superior. E, claro, já comentamos sobre o conector USB-A.

24/09/2019 às 21:33
Análise

Análise: ATÉ QUE ENFIM! Honor Band 5 traz faces customizáveis

Modelo também incluiu um novo sensor para medir oxigenação do sangue

Tratando-se de recursos, essa pulseira traz todos os modos de rastreamento de condicionamento físico que já existem na Honor Band 5. O sensor SpO2 para conferir o nível de oxigênio no sangue e  a opção para medir a frequência cardíaca foram mantidos, e ela é resistente a água até 50 metros de profundidade. As faces customizadas também estão presentes.

A pulseira estará disponível a partir do dia 1 de novembro nas cores Preto, Rosa/Coral e "Verde azeitona". No Site VMall, ela custa CNY159, que se convertem em aproximadamente US$22 (ou R$90). 

Via: GSMArena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.