Surgem novas imagens do suposto Xiaomi Mi Mix 4
Créditos: My Drivers

Surgem novas imagens do suposto Xiaomi Mi Mix 4

Vazamento mostra um celular com bom aproveitamento frontal de tela e MIUI

Algumas imagens de um celular da Xiaomi surgiram na internet recentemente, conforme apontado pelo site My Drivers, que compartilhou as fotos daquele que pode ser o Mi Mix 4. Apesar de borradas, é possível ver a palavra "Mix" no que parece ser a caixa do smartphone, o que alimenta a esperança do fã linha que está aguardando o aparelho.

Fãs se surpreenderam com o Mi Mix Alpha, mas
ainda estão esperando o sucessor do Mi Mix 3

Com um bom aproveitamento de tela, aparentemente, o celular lembra smartphones como o Vivo Nex 3 e outros que utilizam soluções de câmeras pop-up. Com uma tela grande e bordas curvas o smartphone em questão aparece em um ângulo que é possível ver o sistema operacional MIUI com alguns aplicativos aparecendo com o nome em chinês.

Rumores sobre o aparelho indicam uma tela com atualização de 120Hz, que deve ficar ainda mais interessante combinada com o bom aproveitamento da parte frontal, caso o vazamento seja verdadeiro. Também há rumores indicando um leitor de digitais na tela.

Apesar de serem imagens interessantes, não há como saber se são de um Mi Mix 4 ou até mesmo de outro Mix que possa ser lançado. A Xiaomi também não se posicionou sobre a imagem, então o negócio é esperar.

Os rumores estão indicando que um Xiaomi Mi Mix 4 deve mesmo ser lançado, e quem sabe até em breve. O aparelho foi esperado para o mês de setembro, mas em vez disso vimos chegar um celular realmente inovador com tela surround, o Mi Mix Alpha. Após o evento, muitos fãs da série questionaram um executivo da Xiaomi, que revelou que não há planos para o lançamento do celular. Pouco depois, em uma segunda publicação, o representante disse que não é bem assim e nos deixou com a dúvida, será que o Mi Mix 4 será mesmo lançado?

Fonte: My Drivers

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.