Processador Snapdragon 865 fará sua estreia no smartphone de luxo Titanium M6
Créditos: Pinterest

Processador Snapdragon 865 fará sua estreia no smartphone de luxo Titanium M6

Processador suporta conexão 5G e câmeras de até 100MP

A Qualcomm tem oferecido ao longo dos anos os processadores de ponta para os smartphones topos de linha das maiores fabricantes da atualidade e quer garantir seu espaço, o Snapdragon 865 fará sua estreia no smartphone Titanium M6 5G. O celular é da marca 8848, uma empresa de smartphones e relógios de luxo da China, e virá em uma versão 4G e outra 5G.

O Titanium M6 5G também tem tela AMOLED de 6.01 polegadas e vem equipado com não menos de 12GB de memória RAM e 1TB de armazenamento. A câmera dele é de 64MP capaz de gerar imagens de até 100MP através de um processamento avançado de interpolação.

Samsung deve começar a testar a
câmera periscópio do Galaxy S11 em breve

Sobre o processador, novos detalhes devem chegar em dezembro, a Qualcomm sediará o Snapdragon Tech Summit em Maui, Havaí e deve detalhar as inovações do próximo processador topo de linha que devemos ouvir em smartphones durante todo ano de 2020.

Por hora, a chegada do Titanium M6 5G nas versões 4G e 5G confirmam os rumores do Snapdragon 865 com suporte aos dois modelos de conexão. 

O Snapdragon 855 fez um caminho longo e deve continuar a aparecer nos aparelhos como um excelente processador após a chegada do 865. O 855 chegou a ganhar uma versão aprimorada, o Snapdragon 855+, que apareceu neste ano em diversos smartphones invejáveis, incluindo o inovador Xiaomi Mi Mix Alpha com câmera de 108MP.

Entre os próximos smartphones esperados com o Snapdragon 865, está o Samsung Galaxy S11, ainda sem data de lançamento. O aparelho também é esperado com um novo sensor da Samsung capaz de oferecer um zoom óptico de 5x e imagens em 108MP. Por causa da transição de tecnologia de 4G para 5G, o S11 também deve cerca de seis versões de aparelhos, três delas com 5G.

Fonte: Tweaktown

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.