OnePlus 8 Pro virá com câmera frontal em buraco na tela, indica rumor
Créditos: @OnLeaks

OnePlus 8 Pro virá com câmera frontal em buraco na tela, indica rumor

Informação vem do perfil OnLeaks no Twitter, que tem acertado nos últimos lançamentos

De acordo com um vazamento recente, a OnePlus mudará como a câmera frontal do seu aparelho se apresentará, em vez de utilizar um mecanismo pop-up como utilizado no OnePlus 7 Pro e 7T Pro, ela deve escolher o buraco na tela para o OnePlus 8 Pro. As imagens deste post foram compartilhadas pelo site 91Mobiles, que utilizou o vazamento do perfil OnLeaks no Twitter como referência. 

Também é possível ver na imagem de vazamento, destaque desta notícia, que o aparelho deve trazer um sensor ToF na traseira, o que deve auxiliar no desfoque das fotografias. Abaixo o tuíte do OnLeaks compartilhando seu trabalho com o site 91mobiles.

Entre as informações fornecidas, está a de que o celular terá tela curva de 90Hz e será um pouco menor do que o 7T Pro, o próximo aparelho trará tela de 6,65" em vez de 6,67 do modelo anterior. Fora as mudanças na tela e a retirada da câmera pop-up, segundo os vazamentos, as especificações não devem trazer grandes diferenças.

OnePlus 7 e 7 Pro recebem atualização
OxygenOS 10.0.1 baseada no Android 10

Ainda neste mês, o blog CashKaro compartilhou renders do OnePlus 8 também utilizando informações do OnLeaks. A principal diferença parece estar na ausência do sensor ToF presente na versão Pro e sua o tamanho de sua tela, ao que tudo indica, terá 6,5 polegadas.

Os novos modelos da OnePlus ainda devem demorar um pouco para chegar, o OnePlus 7 e 6 foram lançados em maio, então isso pode indicar que teremos que esperar um tempo considerável e esses são apenas vazamentos. De qualquer forma, vale ressaltar que Steve H.McFly, do perfil @OnLeaks, tem acertado em suas informações fornecidas. Ele previu a câmera quadrada do iPhone 11 e também acertou como seriam os smartphones da própria OnePlus neste ano. Em 2018 ele chegou a ter 38 vazamentos, em 2019 esse número parece que aumentará. E para a OnePlus, parece que o tempo da câmera pop-up passou e vai mesmo seguir a solução da câmera na tela, que pode acabar saindo mais simples para a fabricante.   

Fonte: 91mobiles, Cashkaro, OnLeaks

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.