OnePlus 7 e 7 Pro recebem atualização OxygenOS 10.0.1 baseada no Android 10

OnePlus 7 e 7 Pro recebem atualização OxygenOS 10.0.1 baseada no Android 10

Lançamento da atualização tinha sido interrompido por problemas de bugs

A OnePlus começou a disponibilizar a atualização OTA (over-the-air) para os smartphones OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro com a versão 10.0.1 da sua interface customizada OxygenOS 10.0.1, que é baseada no Android 10. A empresa tinha prometido o update para a nova versão do Android em setembro, e até cumpriu essa promessa, só que foi necessário interromper o processo por causa de bugs.

08/10/2019 às 09:59
Notícia

Evento da OnePlus pode revelar o McLaren Edition 7T Pro e cor...

Novos teasers divulgados pelo CEO da empresa indica versões mais potentes do smartphone

Por isso que o número que está rolando agora é o 10.0.1, pois ele já vem com as correções para essas pequenas falhas. Como é de se esperar, a atualização traz todos os recursos do Android 10 padrão, aquele mesmo que chegou para a linha Pixel. Além disso, a OnePlus implementou um novo design de interface de usuário, assim como o novo sistema de gestos de tela cheia da Google.

Com essa nova opção, o usuário pode deslizar a partir do lado direito ou esquerdo da tela para voltar para a área anterior. Adicionalmente, há uma barra de navegação inferior bem fina que pode ser deslizada para a direita ou para a esquerda para acessar os apps recentes. Esse modelo de navegação substitui a opção por gestos anteriores da OnePlus, que exigia deslizar de baixo para cima a partir dos cantos inferiores do display.

Análise: OnePlus 7 Pro

Representantes da fabricante chinesa ainda revelaram que consertaram bugs e promoveram melhorias de desempenho gerais, mas sem revelar quais eram essas falhas e quais eram os problemas de performance.

Outras novidades incluem um recurso de customização nas configurações que permite escolher as formas dos ícones que serão exibidos no menu de Ajustes Rápidos e informações inteligentes contextuais para o Ambient Display. Esses detalhes podem ser baseados em horários específicos, assim como com base em determinados locais e eventos.

Via: GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.