Serviço de streaming de games GeForce Now já está disponível para dispositivos Android!
Créditos: MacMagazine | Zoom Marketplace

Serviço de streaming de games GeForce Now já está disponível para dispositivos Android!

Ele está funcionando oficialmente apenas na Coreia do Sul, mas é possível baixar o APK

O serviço de streaming de games GeForce Now da Nvidia já está disponível para dispositivos Android! De acordo com o 9to5Google e The Verge, ele está funcionando oficialmente apenas na Coreia do Sul por enquanto, mas é possível achar o APK para download no APKMirror.

O anúncio de que o GeForce Now chegaria aos aparelhos com sistema Android (smartphones e tablets) aconteceu em agosto deste ano. O download pode ser feito em dispositivos com Android 5.0 ou superior.

20/08/2019 às 16:52
Notícia

GeForce Now, plataforma de streaming de games da Nvidia, vai ...

A expansão vai acontecer até o final do ano e contará com aparelhos high-end da Samsung e LG

Para os que não estão familiarizados, o serviço  permite que os usuários transmitam jogos de um servidor em nuvem Nvidia para um computador. Assim, é possível jogar títulos mais pesados sem ter que gastar uma pequena fortuna em hardware.

O Nvidia GeForce Now possui links para os principais fornecedores de jogos como Steam, Epic Games e Battle.net. Ele também possui opções pagas - no PC, a Nvidia cobra por hora e os preços variam de acordo com a GPU.

Se você tiver acesso à versão beta para Android, só é preciso entrar na sua conta do GeForce Now, selecionar o jogo que deseja jogar na grade de títulos que você possui e começar a partida.  O serviço carregará todos os jogos na sua biblioteca ou nas plataformas suportadas.

Para os usuários fora do território sul-coreano, basta instalar o APK e torcer para funcionar. Max Weinbach, do XDA Developers, diz que ele e outras pessoas já tentaram e tudo ocorreu normalmente.

Continua após a publicidade

Dois avisos, no entanto:

29/06/2018 às 17:36
Notícia

Google pode fazer entrada no mercado de games com console par...

Empresa já teria entrado em contato com desenvolvedores e estúdios de games

1) Você precisa ter uma conta GeForce Now ativada anteriormente no PC ou no Mac para usar o beta no Android. Se esse não for o caso, será preciso se inscrever na página oficial do serviço e ficar na lista de espera.

2) Alguns jogos podem não ter suporte para controle touchscreen (ou não serem tão divertidos com esse tipo de "manuseio"). Então, é bom verificar isso e, talvez, ter um controle manual por perto.

Informações sobre preço e data para o GeForce Now sair da versão beta ainda não foram divulgadas.

Via: XDA, The Verge, 9to5Google
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.