Pixel 4 não trará fone de ouvido ou adaptador USB-C para entrada 3.5 mm

Pixel 4 não trará fone de ouvido ou adaptador USB-C para entrada 3.5 mm

Smartphone deve ser mostrado em evento da Google que acontece na terça-feira

A Google deve apresentar oficialmente o Pixel 4 essa semana, mas um vazamento já indica uma mudança significativa no que os consumidores podem esperar do smartphone. Isso porque foi descoberto que o aparelho não virá acompanhado de fones de ouvido e de um adaptador USB-C para que você utilize outros fones.

Desde a terceira geração do Pixel, a entrada para fones de ouvido foi removida, mas a Google colocava na caixa do aparelho um fone com entrada USB-C e um adaptador de entrada 3,5 mm para USB-C para que todos conseguissem usar os seus fones de ouvido com fio sem problemas.

Agora, um usuário do Reddit publicou fotos da caixa do Pixel 4 e, para surpresa de muitos, ele não trará a entrada para fones e nem um adaptador para você utilizar. Segundo o pacote, o único adaptador que o modelo trará é o de USB-C para USB-A.

Além disso, o Pixel 4 traz na sua caixa um carregador USB-C de 18W, mas sem capacidade de carregamento rápido. O modelo da caixa tem 64 GB de espaço de armazenamento e na cor preta.

A Google realizará um evento no dia 15 de outubro, terça-feira, onde deve dar mais informações, que ainda não vazaram, sobre o Pixel 4, como seu preço de lançamento e países em que ele será lançado.

User img

André Mello

André Mello já escreve sobre cultura pop e tecnologia há mais de dez anos, realizando a cobertura de eventos como a San Diego Comic-Con e BGS. Depois de passar pelas cursos de Letras Inglês na UFPR e Sistemas de Informação na UTFPR, André continua escrevendo sobre tecnologia e games, mas sem abandonar sua paixão por cinema e quadrinhos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.