Best Buy do Canadá lista Google Pixel 4 e 4XL, confira as especificações
Créditos: Google

Best Buy do Canadá lista Google Pixel 4 e 4XL, confira as especificações

Celular é esperado com câmera traseira dupla de 12MP + 16MP

A Best Buy do Canadá listou (e já excluiu a postagem) os smartphones Pixel 4 e Pixel 4XL online e as especificações reveladas se encaixam com as dos vazamentos anteriores. Isso inclui a recente lista com as principais características de hardware e software do aparelho que foram divulgadas pelo site 9to5Google no início deste mês.

Segundo o que a lista a Best Buy Canadá, o Pixel 4 e Pixel 4XL serão diferentes apenas no tamanho, o que interfere diretamente na bateria e tela de cada aparelho. O Pixel 4 terá uma tela de 5.7 polegadas Full HD+ OLED, já o modelo XL terá 6.3 polegadas Quad HD+ OLED.

Vazam mais imagens do Pixel 4 XL e
comparação de fotos tiradas com o aparelho

As baterias dos dois celulares têm uma diferença significativa e foi, até agora, o ponto preocupante mais comentado, já que o Pixel 4 deve vir com 900mAh a menos que o modelo XL. Enquanto a versão maior terá 3700mAh, o menor terá apenas 2800mAh, o que deve ter um impacto significativo no tempo de uso. Vale ressaltar que ambos devem trazer o mesmo conjunto de tecnologias, incluindo processador, telas com 90Hz e conjunto de câmeras.

Provavelmente para amenizar essa diferença nas baterias, a Google oferece a tela Quad HD+ apenas no XL, limitando o modelo padrão a uma tela Full HD+, o que diminui o consumo. De toda forma, as outras especificações podem dar conta de desequilibrar, resta esperar para ver como a Google trabalhou para resolver esse possível problema.

11/10/2019 às 14:53
Notícia

Google Pixel 4 ganha imagens que mostram gestos e desbloqueio...

Fotografias para publicidade foram vazadas pelo conhecido Evan Blass

O conjunto de câmeras será formado por 12MP + 16MP, sendo a última uma teleobjetiva. Durante todo esse tempo, a Google ignorou a tendência dos conjuntos de câmeras, trazendo apenas um sensor simplificado com uma aposta forte no pós-processamento, será interessante ver o que a empresa fará com a dupla.

Os smartphones serão revelados no dia 15 de outubro e virão equipados com processadores Snapdragon 855.

Via: Tweaktown

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.