Celular Xiaomi Mi Note 10 pode ser lançado no final de outubro
Créditos: Xiaomi Mi note 3 - Imagem: Gizmochina/Divulgação

Celular Xiaomi Mi Note 10 pode ser lançado no final de outubro

Vazamento indica retomada da família Mi Note

Segundo indica o leaker Ice Universe, através da conta @Universelce no Twitter, a Xiaomi deve reiniciar sua série Note de celulares lançando um celular chamado de Xiaomi Mi Note 10 no final deste mês.

A Xiaomi lançou a linha Mi Note e Mi Note Pro em janeiro de 2015, sendo que o Mi Note 2 foi anunciado com o primeiro smartphone Mi MIX em outubro de 2016. Depois de o Mi Note 3 ser oficializado em setembro de 2017, a Xiaomi não lançou nenhum novo telefone da série Mi Note.

Apesar do rumor, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, declarou em junho deste ano que a empresa não lançaria mais smartphones para a família Mi Note e Mi Max, algo que pode ter mudado de acordo com as novas informações.

Apesar de ser um vazamento de uma fonte que costuma acertar, não foram revelados mais detalhes sobre o possível aparelho. Entre os celulares esperados da Xiami, há um com tela de atualização que pode ficar entre 60Hz e 120Hz, conforme apontado recentemente pelo XDA Developers, o que aumenta a expectativa para um Note da chinesa.

A Xiaomi costuma variar bastante na oferta de seus produtos, lançando smartphones em todos os seguimentos e reforçando seu posicionamento como marca de peso. Recentemente ela apresentou o Redmi Note 8 por um preço menor e com mais desempenho do que o Redmi Note 7 e também o topo de linha Xiaomi Mi Mix Alpha, que tem uma câmera de 108MP e um design surpreendente.

Conheça a história da Xiaomi!
De startup a gigante dos smartphones baratos

Além de demonstrar que é capaz de desenvolver tecnologia de ponta sem abrir mão dos segmentos de entrada, ela também tem diferentes tipos de produtos, marcando presença em tecnologia residencial com gadgets que utilizam do conceito de internet das coisas.

Continua após a publicidade
Fonte: Ice Universe

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.