Rumores indicam lançamento do drone DJI Mavic 3 em Janeiro de 2020
Créditos: DroneDJ

Rumores indicam lançamento do drone DJI Mavic 3 em Janeiro de 2020

A expectativa é que a aeronave venha com a tecnologia Air Sense da DJI

Ainda estamos esperando para acompanhar qual será o drone lançado pela DJI neste ano, até agora a empresa lançou diversos tipos de dispositivos, incluindo o robô inteligente Robomaster S1, a câmera de ação DJI Osmo Action e até o DJI Phantom 4 Multispectral, que está mais para uma ferramenta avançada para agricultura, já que não é feito como produto carro-chefe da empresa. Comentamos ontem a possibilidade de a empresa trazer o DJI Mavic Mini dia 30 de outubro, um drone super leve e capaz de fazer filmagens em até 4K e a novidade de hoje é que a DJI pode estar preparando o DJI Mavic 3, um drone realmente potente e quem sabe com o AirSense. 

DJI Mavic Mini chega dia
30 de outubro, indica rumor

O AirSense é uma tecnologia que permite que as aeronaves da DJI consigam ocupar o espaço aéreo com mais inteligência, sem atrapalhar outros veículos como aviões e helicópteros, fazendo um reconhecimento do espaço mais preciso. Basicamente, cada drone da DJI a partir de 2020 virá equipado com um sistema que indicará a presença de aeronaves ao seu redor, gerando mais segurança para o gadget e viajantes.

Segundo a empresa, a tecnologia antecipa a passagem de aviões e helicópteros através do sinal emitido por eles por padrão, conhecido por ADS-B (Automatic Dependent Surveillance-Broadcast). Essa rede utiliza redes de satélite e radio para passar a localização em tempo real e com precisão, sendo utilizada por anos pelos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Índia e por países da Europa, tornando-se referência.

O Mavic 3 deve trazer melhorias no reconhecimento de objetos ao seu redor, evitando colisões com mais facilidade, também deve utilizar OcuSync 2.0, vir com active track 3.0 e chegar no mercado em janeiro de 2020, segundo conta no Twitter o @OsitaLV.

Fonte: OsitaLV, DJI

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.