Surgem os primeiros detalhes do celular com câmera pop-up da Motorola
Créditos: ProAndroid.com

Surgem os primeiros detalhes do celular com câmera pop-up da Motorola

Segundo o site Pro Android, o aparelho faz parte da série Motorola One

As primeiras especificações e imagens do smartphone com câmera pop-up da Motorola surgiram na internet através do site ProAndroid que fez testes com exclusividade e conta que o aparelho faz parte da série Motorola One. 

O celular traz um sistema retrátil para a câmera selfie de 32MP (f/2.0), sendo o primeiro da marca a vir com esse tipo de mecanismo, além disso, tem uma câmera traseira de 64MP (f/1.8). Os aparelhos Motorola One Zoom e Vision vieram equipados com um sensor de 48MP, sendo assim, esse é um upgrade e tanto.

Apesar de as câmeras ganharem destaque pela forma como são organizadas em seu design, é um conjunto único, não há nenhuma lente grande angular ou teleobjetiva, o máximo que o fotógrafo dono do celular terá é um sensor de profundidade de 8MP. Ainda assim, é prometida qualidade nas capturas, suportando vídeos em 4K/30 e até 1080/120fps em câmera lenta.

Com a câmera retrátil, ou pop-up se preferir, sobra espaço para um maior aproveitamento de tela na parte frontal, totalizando 6,39" e uma resolução 2340x1080. Outras especificações não são de um topo de linha, ele traz o processador Snapdragon 675 e é equipado com 4GB de memória RAM com tela IPS. Além disso, traz uma boa quantidade de bateria, mas não surpreendente, 3600mAh, o que pode indicar um smartphone intermediário mais acessível com a funcionalidade de câmera retrátil.

Smartphone da linha Moto G8 será equipado
com processador Snapdragon 665 [Rumor]

O design traz um detalhe interessante, um círculo LED na parte traseira acende quando o celular está sendo utilizado, algo como uma espécie de respiração, segundo o site que fez os testes. Também é possível fazer configurações para ele atribuindo funções de acordo com diferentes notificações.

Continua após a publicidade

Na parte superior, traz a tradicional entrada para fone de ouvido e na inferior a conexão USB Tipo-C. Ainda não é claro quando ele chegará nas lojas e, segundo o ProAndroid, deve vir por um preço estimado de 329 euros (~R$1471). Também não ficou claro como o site teve acesso ao smartphone, você pode ler a notícia completa do portal aqui (em espanhol).

Especificações:

Tela: 6,39 polegadas, resolução 2340 * 1080 px, tecnologia IPS
Bateria: 3.600 mAh
Câmeras traseiras: 64 mpx f / 1.8 + 8 mpx f / 2.2 + sensor de profundidade
Câmera selfie: retrátil 32 mpx f / 2.0
Processador: Qualcomm Snapdragon 675
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento interno: 128 GB, expansível via microSD
Conectividade: NFC, Rádio FM, fone de ouvido, Bluetooth 5.0
Sistema operacional: Android 10, sem camada de personalização
Extras: sensor de impressão digital traseiro, LED no sensor de impressão digital, bandeja híbrida Dual SIM

Fonte: ProAndroid
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.