PUBG Mobile receberá personagens e equipamentos de The Walking Dead
Créditos: PUBG Corp

PUBG Mobile receberá personagens e equipamentos de The Walking Dead

Game vai adicionar skins de Rick, Daryl, Michonne e Negan

A desenvolvedora PUGB Corp. anunciou que irá trabalhar em conjunto com a emissora de TV norte-americana AMC para trazer personagens do seriado The Walking Dead para PUBG Mobile. Como parte do acordo, os jogadores poderão obter skins de personagens como Rick, Daryl, Michonne e Negan — assim como os equipamentos icônicos usados por eles.

22/09/2019 às 23:51
Notícia

Assinantes do Amazon Prime passarão a ganhar loots em jogos m...

Set exclusivo para PUBG Mobile será o primeiro dos cosméticos exclusivos para os membros do serviço

A partir de hoje, dia 1º de outubro, dá para utilizar veículos como a motocicleta de Daryl para se manter na zona segura, assim como encontrar a espada da Michonne ou o bastão Lucille de Negan como itens equipáveis que estarão espalhados pelo campo de batalha.

De acordo com o site Engadget, os itens estarão disponíveis até algum ponto no começo de 2020, o que significa que os fãs da franquia vão querer se apressar para obtê-los enquanto eles estão no game.

Para obter os itens e as skins, os jogadores terão que passar por desafios in-game, ou tomar o atalho pelo caminho mais fácil e comprá-los usando dinheiro real dentro da loja do jogo.

Continua após a publicidade

PUBG Mobile é um game free-to-play para Android e iOS que busca trazer para os dispositivos móveis a essência da experiência de Battle Royale de PlayerUnknown's Battlegrounds. Desde o seu lançamento, o game já atingiu a marca dos 400 milhões de downloads e tem uma média de 50 milhões de usuários por dia.

Já The Walking Dead é uma série de TV baseada nos quadrinhos escritos por Robert Kirkman e distribuídos pela Image Comics. O seriado é de propriedade do canal AMC nos Estados Unidos e veio para o Brasil através da Fox. Lançada em outubro de 2010, a série de TV já ganhou 2 Emmys, sendo indicada para outros 14 prêmios da categoria.

Via: Variety, Engadget
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.