Xiaomi apresenta jaqueta que aquece e conta com carregador embutido

Xiaomi apresenta jaqueta que aquece e conta com carregador embutido

Jaqueta pode permanecer aquecida durante 7 horas utilizando power bank

A Xiaomi anunciou um novo produto desenvolvido em sua plataforma de crowdfunding, conhecido por financiamento coletivo: uma jaqueta que aquece e conta com carregador embutido. Esse já é o 407º produto da empresa criado em crowdfunding. A jaqueta inteligente conta com controle de temperatura dupla face 3.0. 

O novo produto da Xiaomi está sendo oferecido por 499 yuans, cerca de US$ 70 ou R$ 290,00 em conversão atual. Esse preço da jaqueta é para os compradores inciais, que também são financiadores do projeto durante o período de crowdfunding. O preço da jaqueta pode, provavelmente, sofrer um pequeno aumento após sair do status de financiamento coletivo e chegar ao mercado oficialmente - ainda sem data estimada.

28/09/2019 às 23:02
Notícia

Campeonato de arremesso de celular premia vencedores com Xiao...

Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular reúne 5 mil pessoas

A jaqueta inteligente pode ter a temperatura controlada e usa tecido 90% Goose Warming, feito em camadas para resistir ao vento. O estofado interno da jaqueta promete uma distribuição uniforme, a fim de manter todos os lugares quentes. O controle inteligente de temperatura possui 3 modos O controle de temperatura pode ser ajustado para se adequar à temperatura ambiente ou conforme desejado pelo usuário. A jaqueta pode ser carregada por power bank da Xiaomi de 10.000 mAh para fornecer aquecimento contínuo por até 7 horas, segundo a empresa.

A jaqueta também vem com uma textura de tecido impermeável. Ela também conta com faixas refletivas na frente e atrás, que refletem quando a luz atinge a jaqueta noite, uma feature importante para segurança pois mantém o usuário visível para carros enquanto está no escuro.

Via: Gizmochina
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.