Novo evento de Pokémon Go traz sete novos personagens para os gamers brasileiros
Créditos: Niantics

Novo evento de Pokémon Go traz sete novos personagens para os gamers brasileiros

O evento vai até o dia 1 de outubro e é em celebração ao Dia Mundial do Turismo

A Niantic (desenvolvedora do game Pokémon Go) anunciou um novo evento para o jogo, que iniciou na última quinta-feira, dia 26 de setembro e vai encerrar na próxima terça-feira, dia 01 de outubro. O jogo está celebrando o Dia Mundial do Turismo e, para isso, está enviando novos personagens com exclusividade para diferentes regiões do mundo. 

Vão ser disponíveis Pokémons que ainda não tinham sido adicionados no game, como por exemplo o Mime Jr. Apesar disso, é importante lembrar que cada personagem vai estar presente em uma parte do mundo, usando o Mime como exemplo, ele só estará disponível para o continente europeu.  Os personagens que vão poder ser encontrados no Brasil são: o Corsola, o Illumise, o Seviper, o Solrock, o Chatot, o Panpour e o Heatmor. 

A lista completa pode ser vista abaixo:

- Corsola: América do Sul, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália.
- Illumise: America do Norte, America do Sul.
- Seviper: Hemisfério ocidental.
- Solrock: Hemisfério ocidental.
- Chatot: Hemisfério Sul.
- Panpour: Américas.
- Heatmor: Hemisfério ocidental.
- Mime Jr.: Europa.
- Volbeat: Ásia, Austrália, Nova Zelândia, Europa.
- Farfetch'd: Ásia.
- Kangaskhan: Austrália.
- Tauros: America do Norte.
- Heracross: America do Norte.
- Torkoal: Ásia.
- Zangoose: Hemisfério oriental.
- Lunatone: Hemisfério oriental.
- Tropius: África, Mediterrâneo.
- Relicanth: Nova Zelândia.
- Pachirisu: Alaska, Canadá, Rússia.
- Pansage: Ásia-Pacífico.
- Pansear: Europa, Oriente Médio, África, Índia.
- Durant: Hemisfério oriental.

Os Pokémons vão poder ser encontrados em ovos de 5km. A exceção é o Zangoose e também o Seviper, que além de poder ser chocados, eles também podem estar disponíveis pelo mapa. Eles são personagens luminosos, então pode ser que não seja tão difícil encontrá-los.

O evento vai fazer também com que a Poeira Estelar tenha um custo menor, entre trocas de Pokémons. Uma carga extra também vai estar disponíveis em PokeStops. 

O evento vai acontecer durante todo o final de semana. Teve como início quinta-feira, dia 26 às 17h e vai poder ser jogado até terça-feira, dia 1 de outubro, também até às 17h, considerando o horário de Brasília. Você já encontrou alguns dos personagens acima? Escreva nos comentários!

Via: Adrenaline, The Enemy
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.