Microsoft iniciará testes beta do Project xCloud em outubro
Créditos: Microsoft

Microsoft iniciará testes beta do Project xCloud em outubro

Empresa afirmou que apenas moradores dos EUA, do Reino Unido e da Coreia do Sul poderão participar

A Microsoft anunciou que irá promover a fase beta de testes do seu sistema de streaming de games Project xCloud a partir de outubro de 2019 — também conhecido como o mês que vem. A má notícia, se você mora no Brasil, é que ao menos inicialmente essa fase de testes será exclusiva para moradores dos Estados Unidos, do Reino Unido ou da Coreia do Sul.

25/09/2019 às 17:15
Notícia

Microsoft lança update com melhorias cumulativas para várias ...

Problemas como sobrecarga na CPU são consertados com a atualização

Essa é a primeira etapa do Project xCloud que irá envolver usuários do público em geral. Até então, apenas um grupo interno de funcionários da Microsoft estava responsável por testar o recurso em sua fase alpha.

De acordo com o site TechPowerUp, no momento é necessário ter um controle do Xbox One com suporte para Bluetooth. Ele então pode ser conectado com qualquer dispositivo que o jogador desejar, seja um smartphone, tablet ou notebook, entre outros.

No momento, ainda não é possível jogar qualquer jogo que o usuário tenha em sua conta da Xbox Store. Em vez disso, a Microsoft está oferecendo apenas uma seleção de games já curada anteriormente pela empresa. Hoje esses jogos incluem Halo 5: Guardians, Gears 5, Killer Instinct e Sea of Thieves.

Via: TechPowerUp
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.