Veja como mudar plano de fundo do Android Auto com temas Substratum

Veja como mudar plano de fundo do Android Auto com temas Substratum

Mais de 100 papeis de parede estão disponíveis

O software de papeis de parede Substratum AA Wallpaper foi desenvolvido pela comunidade e pode alterar os tradicionais papeis de parede no Android Auto através do temas Substratum. Baixando o Substratum pelo fórum do XDA Developers, é possível escolher qualquer tema para ser instalado em smartphones com sistema operacional Android 5.0 ou superior. Uma vez instalado, os usuários precisam usar o aplicativo Substratum Manager para criar o tema com o plano de fundo de sua escolha, nas opções pré-incluídas. Os temas são bem variados, contendo desde logotipos de fabricantes de carros a papéis de parede Game of Thrones, personagens da Marvel e papeis de parede mais simples. 


Veja como instalar o Android Auto sem fio em seu smartphone Android

No fórum do XDA Developers, usuários do software relataram que o tema não funciona no Android 10, mas funciona perfeitamente no Android 9 Pie. O problema é que haja alguns conflitos entre o Substratum e o Android 10, provavelmente, já que os temas Substratum não alteram a interface do sistema, apenas o papel de parede. Além disso, não é possível escolher uma imagem do armazenamento local do smartphone para usar como base do papel de parede. É necessário escolher entre os papéis de parede que já estão disponíveis.

30/07/2019 às 23:01
Notícia

Google lança atualização para o Android Auto com interface re...

Com um design escuro e melhorias na usabilidade, a atualização está chegando gradativamente aos carro...

Existem cerca de 100 papéis de parede no Substratum AA Wallpaper, então não poder personalizar o papel de parede do Android Auto com alguma foto pessoal não deve ser o problema. Você pode experimentar o aplicativo para seu Android Auto neste link aqui.

Via: XDA Developers
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.