Atualização traz recursos de câmera e da DeX do Note 10 para o Samsung Galaxy S10
Créditos: Samsung

Atualização traz recursos de câmera e da DeX do Note 10 para o Samsung Galaxy S10

Funcionalidades como Live Focus em vídeos e Night Mode chegaram para a câmera noturna

A Samsung lançou uma atualização para o smartphones da linha Galaxy S10 com novos recursos e funcionalidades que foram implementados inicialmente nos Note 10. Entre as novidades estão a implementação dos modos de Live Focus e Live Focus Video na câmera frontal, que permitem criar um efeito de desfoque no fundo da imagem, inclusive em vídeos.

03/03/2020 às 14:08
Artigo

Saiba tudo sobre o Wi-Fi 6 e entenda como ele vai mudar a con...

A nova geração da conexão sem fio traz mais velocidade e segurança - e um nome mais amigável

Ainda no aplicativo de câmera oficial da Samsung, os Galaxy S10, Galaxy S10e e Galaxy S10+ também ganharam os recurso de AR Doodle e de Night Mode, que permite fotografias muito superiores em baixa luz, mesmo em situações onde o ambiente esteja quase que totalmente escuro.

Site oficial: Samsung Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10+

Segundo o site XDA Developers, o novo update para os topos de linha da firma também traz novos recursos para o DeX — modo desktop dos smartphones da Samsung. Entre as novidades está o Link for Windows, ferramenta que funciona como um atalho para conectar o computador com o celular, da mesma maneira que o aplicativo Your Phone.


Fonte: XDA Developers

Outra funcionalidade que o DeX ganhou na série Galaxy S10 foi a Dynamic Lock Screen, que permite rotacionar as imagens de fundo na tela de bloqueio. Com isso, o plano de fundo do seu smartphone combinará melhor com as telas de computadores e notebooks, já que elas são posicionadas em modo paisagem.

Finalmente, a última atualização para o DeX foi o suporte para o computador, permitindo utilizar o Galaxy S10 em conjunto com máquinas com macOS ou Windows através da nova janela DeX. Essa é uma maneira muito mais prática de se usar o celular como desktop, já que é possível realizar multitarefa com os outros programas do computador.

Continua após a publicidade
Via: XDA Developers
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.