Narcos: Rise of The Cartels: conheça o jogo baseado na série da Netflix
Créditos: CurveDigital/Reprodução

Narcos: Rise of The Cartels: conheça o jogo baseado na série da Netflix

Game traz até um boneco virtual de Wagner Moura como Pablo Escobar

A publisher Curve Digita,l em parceria com a desenvolvedora Kuju, está apresentando um jogo baseado na série Narcos da Netflix. O game já recebeu diversos trailers mostrando sua jogabilidade e um pouco de sua história, você confere o mais recente divulgado abaixo.

Os jogadores poderão escolher que lado defender, o império de drogas, tomando decisões pelos criminosos ou a DEA (Drug Enforcement Administration, em inglês). Apesar de contar a história de Pablo Escobar, colombiano chefe do tráfico, o game segue a perspectiva da série feita pela Netflix. Narcos: Rise of the Cartels traz até um modelo 3D de Wagner Moura como o chefão do crime.

A desenvolvedora Kuju games conseguiu a licença da série para trabalhar na história e contam estar motivados pela possibilidade de trabalhar no universo da produção de sucesso de um dos maiores serviços de streaming da atualidade.

“Trabalhar com a licença de Narcos tem sido uma experiência incrível até agora para a equipe da Kuju (...) Como criadores, ter um mundo tão evocativo e de várias camadas para brincar nos dá a capacidade de contar histórias incríveis e criar oportunidades incríveis de jogabilidade. Estamos incrivelmente orgulhosos de Narcos: Rise of the Cartels e esperamos que isso ressoe com os fãs da série e do gênero tático baseado em turnos. ”
Matt White, chefe do estúdio em Kuju

Quem embarcar nessa vai se deparar com um jogo de estratégia baseado em turnos, o que significa que é necessário pensar bem antes de agir. Ele mescla as cutscenes com o ângulo de visão clássico desse gênero.

Apesar de trazer uma ideia interessante, algumas pessoas demonstraram descontentamento nos comentários do último trailer, dividindo quase que igualmente a quantidade de likes e deslikes. As pessoas comentam que os gráficos não parecem de última geração, outros dizem que parece um jogo barato e simplesmente ruim, mas resta esperar para ver como será o jogo.

Sem um dia marcado para sua data de lançamento, Narcos: Rise of the Cartels chega até o final do ano para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch.

Fonte: Curve Digital

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Netflix começa a usar o codec AV1 para gastar menos dados no Android

Netflix começa a usar o codec AV1 para gastar menos dados no Android

AV1 está disponível em um número limitado de títulos para streaming através do app para Android


Netflix e Apple estão interessadas na MGM, detentora de filmes como James Bond

Netflix e Apple estão interessadas na MGM, detentora de filmes como James Bond

Ambas empresas teria feito reuniões para adquirir o catálogo